Ir para conteúdo

[INÉDITO] O PREÇO DO DOUTOR / A PINTURA INVISÍVEL (1977)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

:ch: :ch: :ch:

Postado

Tradução Homenageando o Cortal Cristado  :assobiando::muttley:

Dubladores dando show, e segue o lote de 1997 com Chapolin cor de rosa e cheio de falhas na imagem, alias cores desse episódio estao meio estouradas

Episódio bem chato e fraquinho, inferior a versao de 74 que ja nao é grande coisa, a sorte desse roteiro é que em ambas as versoes a dublagem salvou, principalmente a de 74 com dublagem Maga.

Nao gostei da BGM que colocaram enquanto Chapolin pintava.

Postado

Muito boa a dublagem do Mauro na esquete do Dr.Chapatin.

Postado

Mauro dando show na dublagem do Ruben na esquete, porém acho que esse personagem combina mais com o Ramon ou Villagran.

Daniel tbm ta muito bem no Chapatin hoje, diria até que é a melhor dublagem dele no personagem

Achei esse esquete um dos piores remakes do Chapatin, versao de 72 e até a de 91 do programa Chespirito pisa, Ruben nao combinou em nada com personagem e Florinda bem forçada.

Enfim episódio bem fraco muito bom pra quem quer dormir e deve ficar nas últimas posições da enquete semanal.

Postado

Outro remake fraco com final sem graça... 

O que é bom nesse Chapolin de 77 é só a dublagem svdc que é um pouco melhor que a do chaves mesmo. 

Postado

Eu Gostei da Dublagem. Mais o episódio do Chapolin Foi Muito Sem Graça. A do Dr.chapatin Foi mais Engraçada. 

Postado

Outro remake chato demais que perde lindo para a versão de 74, o mesmo pra o esquete do Dr. Chapatin.

O destaque da dublagem fica para o Mauro que foi excelente no esquete do Dr. Chapatin.

Editado por Quico Irônico

Postado

Toda vez que falavam ''Cortal Cristado, digo de Cristal Cortado'' eu lembrava do @Cortal Cristado :P:muttley:

Gostei do episódio e da esquete, ambos bons mas a versão de 1974 da pintura é bem melhor.

O final foi bem fraco e ruim, nem parecia que ia acabar.

Foi hilária a cena que ele toma o purgante pra cavalo :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Chespirito extrapolou na preguiça e fez remake até do figurino da Florinda.

E o Villagran com a blusa do Chompiras.

Editado por Homessa

Postado

Gostei do episódio, mas ambas as histórias são inferiores as versões anteriores. A dublagem ficou excelente e o destaque foi do Mauro Ramos na esquete.

Postado

Ambos inferiores às suas versões; o episódio do Chapolin ainda mais que a esquete.

Postado

A segunda versão do episódio do @Cortal Cristado :assobiando: Digo... :P

Olha, eu não sou muito fã de nenhuma versão desta esquete do doutor, das que eu assisti (72, 91 e agora esta de 77) a melhor é a de 72.

O episódio do Chapolin não fica muito atrás. Além de fraco e muito desnecessário, achei muito ruim o final. Apesar de diferente da versão de 74, o que seria bom, mas acabou sendo ruim mesmo :lingua:

Provavelmente o pior desta semana de Chapolin :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 18/09/2025. 18:08 - Tem uma mosca no meu café! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 18/09/2025.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje conheça a história do Vitória das Tabocas, time participante do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O mundo é cheio de surpresas...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.