Ir para conteúdo

[INÉDITO] EM SALA DE EMERGÊNCIA TUDO É POSSÍVEL / A MÃO MISTERIOSA (1977)

Raphael

Recommended Posts

Postado

A estréia desse episódio foi possível, só mesmo através do Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado (editado)

Dublagem top, O Episódio Não se Compara com o De 1974. Ramake Muito Fraco. A Imagem de 1974 e Bem Melhor que essa de 1977. Minha Nota de 0 a 10 e 3. Episódio do Dr.Chapatin e Muito Melhor a de 1973. O engraçado que o doutor e o Carlos Villagran e na de 1973 ele É O Paciente. E O Ruben Aguirre e O Paciente nesse Ramake. 

Editado por Ventilador Cego
Postado (editado)

Sonoplastia como sempre um lixo, BGM bem chata no início e a Puff Along levou 600 anos pra acabar. Dublagem por sua vez ficou boa.

Gostei da referência do Maguila.

É legal até o episódio, mas é inferior a versão de 74 que não é lá grande coisa.

Editado por Quico Irônico
Postado (editado)

O episódio do Chapolin ficou legal nessa versão, mas é inferior a versão de 74. Dublagem perfeita, mas as BGM's foram muito mal escolhidas e mal colocadas. Começou quando tocou uma música feliz depois de que o Chapolin levou a pancada, sendo que a cena tem um clima de suspense. Depois a Puff Along tocou quase toda e sem necessidade na cena do carro e, por fim, veio a Busybodies bem antes da hora. Sem contar a troca horrível do burro pelo Jegue! :lingua:

Sobre a esquete do Doutor Chapatin, essa versão é inferior a de 73. A dublagem ficou ótima e achei a escolha das BGM's bem melhores do que no episódio em si.

26 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Gostei da referência do Maguila.

Lembrando que essa referência é original da Maga da versão de 74.

Editado por Marcelo Jungbluth
Postado (editado)

Olha, algumas BGM's escolhidas foram péssimas/horríveis ou até pior, "Quico"! :lingua: A "puff along" é o de menos, nem foi tão ruim assim, houve coisa muito pior nestes dois inéditos <_<

Mas sobre a esquete foi boa, mas perde da versão de 73. A versão de 74 do "mão negra" não é lá essas coisas, mas ainda é melhor que esta de 77.

2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Sem contar a troca horrível do burro pelo Jegue! :lingua:

Puxa! Eu achei que tinha ouvido errado mas pelo visto não, realmente usaram a palavra "jegue" :huh: :tonguemad: Já tá tendo um péssimo trabalho nas escolhas das BGM's, e agora tão querendo deixar a tradução ruim também :mellow:

Editado por Chapolin
Professor Inventivo
Postado (editado)

Não é aquela coisa que se diga, minha nossa que beleza de remake mas tem outros piores. 

A cena do carro e o Chapolin foi divertida apesar de ser uma coisa bem manjada em ch, eu também não gostei do jegue. 

Pra mim foi aceitável, sobre dublagem/sonorização nem precisa falar mais nada, é o mesmo de sempre. 

Sobre a esquete, achei melhor que a outra versão. 

Editado por Professor Inventivo
Postado

Dizer que a sonoplastia ficou ruim já virou redundância. Constatação do óbvio...

• Curtir 1
Postado

Realmente é mais fácil dizer onde a sonoplastia não ficou ruim...

• Curtir 2
Remédios das Dores da Angústia
Postado

A esquete até que foi boa, mas prefiro a versão de 1973.

O episódio bem melhor que a versão de 1974. E o que foi aquele ''Jegue''? :what:

Como quase sempre, a sonoplastia não ficou boa. E o Puff Along começou e não parou mais :assobiando:

A dublagem salva e a sonoplastia faz cair, infelizmente.

A esquete e o episódio em si são bons :ohok:

Postado

Ramon deveria ser o Mão Negra novamente e o Ruben ser o marido.

Também achei que o ''jegue'' soou estranho.

Postado
15 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Realmente é mais fácil dizer onde a sonoplastia não ficou ruim...

Exato, em apenas 1% dos inéditos a sonoplastia ficou boa :rolleyes: :assobiando:

:tonguemad:

• Curtir 1
Postado

Devido ao Teleton só assisti agora.

E seguem as homenagens, dessa vez ao moderador Jegue 

Esse episódio é fraco em 74, e mais fraco ainda em 77, roteiro péssimo e atores desanimados. A única coisa que achei melhor que 74 e me fez rir foi as caras do Chapolin antes de desmaiar.

Dubladores dando show como sempre e conseguindo deixar o episódio um pouco melhor.

Minha crítica hoje vai a tradução, não gosto quando alteram, se Torpe é Burro e que se tornou clássico, deve ser isso que deve ser mantido tanto que critiquei quando no Mandarim Celeste a Maga trocou o Burro por Topeira.

Sobre a esquete é o tipo de roteiro que funciona em qualquer versão, porém achei inferior a versão de 73, lá o Dr tava mais divertido e o Ruben combinou melhor no papel de médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      2287

Exibições de Chaves no SBT

2. Professor Inventivo
      2287

3. Doutor Chimoltrúfio
      2287

4. Eu acho...
      41

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Roberto Macêdo
      539

YOUTUBE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...