Jump to content

Os Melhores do FUCH 2018 - Votação para Melhor Uploader

Featured Replies

Posted

mBgsBkL.png

É a hora em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 7ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"!

A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Após ser retirada da edição do ano passado, a categoria está de volta este ano! Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Campeão dos Campeões - Uma nova categoria na premiação! Será disputada por todos os campeões das demais competições do fórum (exceto o "Usuário CH") e, como o nome sugere, irá escolher que será o campeão de todos os campeões.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2018 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2018 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário CH do Ano - Junto com o retorno da competição, a categoria também está de volta nesse ano. Será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2018, até Outubro.


1ª FASE:

Vote em 4 membros para concorrer a categoria Melhor Uploader, na seguinte estrutura: 

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos
4º Colocado - 1 ponto

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 3 dias e ficará em andamento até Quinta-feira (15/11). A divulgação dos dois finalistas acontecerá na Sexta-feira (16/11), a qualquer horário.


REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Nessa etapa, todos os membros podem receber votos, inclusive os que fazem parte da staff do fórum

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será descoberto e devidamente punido;

- Fique atento as regras de cada votação (expostas logo acima) antes de fazer sua escolha. Isso lhe garante não cometer erros e entender o funcionamento do processo.


- Comentários, dúvidas e sugestões com relação a premiação devem ser feitos aqui: http://www.forumch.com.br/topic/25940-os-melhores-do-fuch-2018-comentários-dúvidas-e-sugestões

Edited by Lucas Ferreira

mBgsBkL.png

1º Colocado: @Raphael
2º Colocado: @Lucas Fernando
3º Colocado: @El Chavo Arachán
4º Colocado: @Mr. Zero

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.