Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2018 - Votação para o Campeão dos Campeões

Featured Replies

Postado

mBgsBkL.png

É a hora em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 7ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"!

A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Após ser retirada da edição do ano passado, a categoria está de volta este ano! Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Campeão dos Campeões - Uma nova categoria na premiação! Será disputada por todos os campeões das demais competições do fórum (exceto o "Usuário CH") e, como o nome sugere, irá escolher que será o campeão de todos os campeões.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2018 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2018 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário CH do Ano - Junto com o retorno da competição, a categoria também está de volta nesse ano. Será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2018, até Outubro.


Nova categoria na área! Campeão dos Campeões vem com tudo e será disputada pelos campeões de competições realizadas aqui no FUCH durante esse ano (exceto o "Usuário CH"). Mas, como irá funcionar essa votação? É muito simples!

Foram escolhidos os campeões das competições "Campeonato FUCH 2018" (Série A e Série B), "Big FUCH Brasil" e "Torneio Churi Churin Chun Claim". Por isso, SOMENTE os seguintes membros poderão receber votos:

@Professor Inventivo (Campeão "Campeonato FUCH 2018" Série A)
@José Antonio (Campeão "Campeonato FUCH 2018" Série B)
@Lucas Fernando (Campeão "Big FUCH Brasil")
@chavesmaniaco1002 (Campeão "Torneio Churi Churin Chun Claim")

1ª FASE:

Vote nos 4 membros listados acima para concorrer a categoria Campeão dos Campeões, na seguinte estrutura: 

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos
4º Colocado - 1 ponto

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 3 dias e ficará em andamento até Segunda (19/11). A divulgação dos dois finalistas acontecerá na Terça-Feira (20/11), a qualquer horário.


REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Nessa etapa, apenas os membros listados logo acima podem receber votos;

- NÃO é permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será descoberto e devidamente punido;

- Fique atento as regras de cada votação (expostas logo acima) antes de fazer sua escolha. Isso lhe garante não cometer erros e entender o funcionamento do processo.


- Comentários, dúvidas e sugestões com relação a premiação devem ser feitos aqui: http://www.forumch.com.br/topic/25940-os-melhores-do-fuch-2018-comentários-dúvidas-e-sugestões

Postado

mBgsBkL.png

1º Colocado: @Professor Inventivo
2º Colocado: @José Antonio
3º Colocado: @Lucas Fernando
4º Colocado: @chavesmaniaco1002

Editado por Chapolineto

Postado

01. Lote
02. Lucas Fernando
03. José Antonio
04. Yuri

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo ✔️ Episodio 236 (1979): Clases de aritmética ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo ✔️ Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 ✔️ Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.