Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2019 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/procon-notifica-operadoras-e-exige-desconto-no-pay-view-sem-palmeiras-26430

O Procon-SP voltou a notificar as cinco maiores de TV por assinatura (Net/Claro, Sky, Vivo, Oi e Tim) e exigiu que elas concedam descontos para todos os assinantes do pay-per-view do Brasileirão.

De acordo com o órgão de defesa do consumidor, as operadoras precisam reduzir o valor da assinatura proporcionalmente ao número de jogos que não serão exibidos.

Segundo estimativas, há cerca de 2 milhões de clientes do Premiere, canal do Grupo Globo que exibe jogos apenas no sistema pay-per-view, ao custo de até R$ 109 mensais. Palmeiras e Athletico-PR ainda não fecharam com o Premiere.

Quem telefona para as principais operadoras de TV paga e reclama que pagou para ter todos os jogos do Brasileirão recebe um desconto de R$ 18 na mensalidade, que cai de R$ 109 para R$ 92. Mas é preciso ligar para as centrais de atendimento. As operadoras só dão abatimento para quem protesta.

Postado

Só eu que não sou fã de campeonato ponto corrido? Sério acho que perde a graça já que muitas vezes um time já consegue o título rodadas antes, e o mesmo vale para os rebaixados, ideal era turno único todo mundo enfrentando todo mundo e depois o mata mata, por exemplo adoro o Paulista, Copa do Brasil, Sul-americana, Libertadores, Champions,Copa América, Copa do Mundo.

E odeio o Brasileirão (tanto que só assisto Clássicos e alguns jogos importantes que definem o campeonato), Espanhol, essas coisas.

Acho que tira um pouco o brilho e emoção da competição.

E o Corinthians já começou passando vergonha, espero que se recupere hoje.

Editado por Cleberson

Postado
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Só eu que não sou fã de campeonato ponto corrido?

Eu também não gosto, até 2002 era muito mais emocionante a série A porque só tinha um turno e depois vinha as quartas. Se vacilasse muito, era rebaixado, hoje pra cair precisa se esforçar bastante. Acontecia do time que se classificava em 8º chegar na final, e do 1º ser eliminado nas quartas. E o melhor, não existia campeão com rodadas de antecedência, isso estraga muito.

Postado

De mata-mata já tem a Copa do Brasil e os estaduais. Os pontos corridos premiam a regularidade, e de fato quem vence é sempre o melhor, ao contrário do mata-mata que nem sempre é justo, já que os times jogam com o regulamento debaixo do braço.

A única coisa que é ruim é a enormidade de vagas para a Libertadores, que desvia a atenção dos times com relação a brigar pelo título.

Postado
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

De mata-mata já tem a Copa do Brasil e os estaduais. Os pontos corridos premiam a regularidade, e de fato quem vence é sempre o melhor, ao contrário do mata-mata que nem sempre é justo, já que os times jogam com o regulamento debaixo do braço.

A única coisa que é ruim é a enormidade de vagas para a Libertadores, que desvia a atenção dos times com relação a brigar pelo título.

Igual postei em outro forum, a libertadores deveria ser reduzida, máximo 32 clubes e no máximo 4 vagas por pais. O atual campeão "tiraria" uma vaga do pais, ou melhor ainda, acabava com essa do atual campeão se classificar, nem na copa do mundo tem isso mais.
No brasil iria so os 4 primeiros, ou, tres se for considerar o campeão da copa do brasil, ai do 5 ao 8 disputaria sul americana. Só que ta tudo errado, campeão da sul americana disputa a libertadores no próximo ano, pré libertadores, pré da pré libertadores e etc. A sul americana dava pra valoriza-la com uma premiação decente, que nem a libertadores tem isso direito. acho que se deixar brasil e argentina com 4 vagas e o resto com 3 ja bate os 32 máximos. mas pra comebol esse formato inchado deve render $$. Ou quer imitar a uefa no que nao presta (jogo único :down:), uma penca de repescagens como se aqui tivesse vários países... :no:

Editado por Igor Árabe

Postado

Postado

O Grêmio fez 3x0, e entregou pro fraco Flu na arena, 4x3. Empatou e tomou 5x4. Parece que os jogadores passaram por uma abdução com vários experimentos:lol: o maior vexame do time nos últimos tempos, brincando no campeonato, desatento e com rodízio de volantes na zaga.

Postado
  • Autor

Vitória histórica do Fluminense.

Postado

Hoje esse pênalti foi marcado, consultado pelo var e anulado, o que acham?

Eu não voltaria atrás porque defensor não pode ficar com o braço dessa maneira. Sandro Meira Ricci comentou que o jogador acertou o braço de propósito.

Postado
  • Autor

Não foi pênalti, o jogador do Grêmio chutou a bola de propósito na mão do jogador do Corinthians.

Editado por E.R

Postado

Escola Sandro Ricci de arbitragem :rindo:

Que de propósito o que, foi pênalti claro.

Postado
16 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Escola Sandro Ricci de arbitragem :rindo:

Que de propósito o que, foi pênalti claro.

Mal sabe Sandro da dificuldade que temos de acertar o gol que tem mais de 7 metros de largura, imagine um braço, fantasiou demais:muttley:

Postado
  • Autor

Esse ano vou fazer as parciais dos melhores jogadores do campeonato aqui no FUCH.

GOLEIROS

1. Fábio (Cruzeiro)

2. Vanderlei (Santos)

3. Weverton (Palmeiras)

LATERAIS DIREITOS

1. Marcos Rocha (Palmeiras)

2. Fagner (Corinthians)

3. Samuel Xavier (Ceará)

ZAGUEIROS

1. Rodrigo Moledo (Internacional)

2. Gustavo Gomez (Palmeiras)

3. Rodrigo Caio (Flamengo)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Diogo Barbosa (Palmeiras)

2. Fábio Santos (Atlético-MG)

3. Iago (Internacional)

VOLANTES

1. Bruno Henrique (Palmeiras)

2. Rodrigo Dourado (Internacional)

3. Felipe Melo (Palmeiras)

MEIAS

1. Zé Rafael (Palmeiras)

2. Everton Ribeiro (Flamengo)

3. Elias (Atlético-MG)

ATACANTES

1. Guerrero (Internacional)

2. Rodrygo (Santos)

3. Everton Cebolinha (Grêmio)

TÉCNICOS

1. Jorge Sampaoli (Santos)

2. Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)

3. Tiago Nunes (Atlético-PR)

Postado
  • Autor

Fluminense 4 x 1 Cruzeiro

Postado

Outros jogos de hoje:

Atlético-MG 2x1 Flamengo

Palmeiras 4x0 Santos :o

Ih @JF CHmaníaco...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.