Ir para conteúdo

BLOQUEIO DE VIDEOS CH NO YOUTUBE

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Por enquanto, essa estratégia vai ficar manjada.

Nem tanto, porque, geralmente, quem posta no YouTube só quer inscritos. No Dailymotion não rende tanta inscrição.

Postado
1 minuto atrás, Engenheiro Pudim disse:

Nem tanto, porque, geralmente, quem posta no YouTube só quer inscritos. No Dailymotion não rende tanta inscrição.

A questão não é a inscrição e sim a repercussão, se começar a fica manjado pode ter certeza que a globo vai apagar.

Postado

Ok, não digo nada. Só vejo que os episódios de Ch que estão no Play muitos não ultrapassam 500 views, isso sem postá-los.

34 minutos atrás, gustavo lins disse:

A verdade é que o pessoal que posta vídeo no YouTube é tão infantil que não pode esperar pra psotar os vídeos, gente o Multishwo

Esperar o que? 2050? Se até vídeos fora do Play bloqueiam.

Postado
43 minutos atrás, Tio Trambique disse:

 

Esperar o que? 2050? Se até vídeos fora do Play bloqueiam.

Bloqueiam pq vai ter segundo ciclo e vai vão voltar pra lá.

Editado por Cleberson

Postado
3 horas atrás, Tio Trambique disse:

Ok, não digo nada. Só vejo que os episódios de Ch que estão no Play muitos não ultrapassam 500 views, isso sem postá-los.

Esperar o que? 2050? Se até vídeos fora do Play bloqueiam.

Cara o YouTube não é a única mídia do mundo, que quiser ver que baixe, não vamos nos prejudicar por quem não contribui com o meio, eles que esperem, até por que o YouTube não é prioridade agora, a prioridade é montar a coleção definitiva, pessoal parece criança, acha que tem algum mérito por piratear um série no YouTube, querem receber Placa pelos views, o pior é acharem que a exibição do Multishow vai durar vários anos que nem no SBT :rindo:.

3 horas atrás, Tio Trambique disse:

Ok, não digo nada. Só vejo que os episódios de Ch que estão no Play muitos não ultrapassam 500 views, isso sem postá-los.

Pra que alguém vai pro play se tem no YouTube?

Editado por gustavo lins

Postado
27 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pra que alguém vai pro play se tem no YouTube?

"Isso sem postá-los."

29 minutos atrás, gustavo lins disse:

 querem receber Placa pelos views

Não é meu caso. Pelos bloqueios fui impedido do selo e placa.

Postado
3 minutos atrás, Tio Trambique disse:

"Isso sem postá-los."

Mas nunca pararam de postar.

Postado

Tudo bem que a Globosat tá bloqueando CH no YouTube, inclusive até estão em seu direito, mas o que realmente está me incomodando é o fato de, mesmo com os bloqueios, eles não removeram a watermark do canal no Play. Aliás, concordo com o Arachán, sobre isso de os fãs fazerem movimentos para que o canal cumpra a promessa e pare com os bloqueios.

Contudo, acho que, mesmo que o Play é um direito do assinante, deveríamos pensar naqueles fãs que infelizmente não tem condições de ter uma tv por assinatura. O problema é que isso tá passando dos limites, de modo a entender que o que o povo que posta CH no YouTube só quer likes, views e inscritos. Sou a favor de três coisas:

1ª - A Globosat destinar a postagem de episódios apenas nos canais dos dois fóruns, pra não virar bagunça;

2ª - A Globosat liberar que qualquer um poste os episódios, desde que haja alguma modificação pelo user, tais como remasterizações (de áudio ou vídeo) e vídeos em 60 FPS, já que isso é um trabalho que o user faria, e não apenas um download e upload.

3ª - Sei que devo ser o único incomodado por aqui com isso, mas quero que a Globosat pare com essa watermark ridícula! Se já bloqueiam até imagens da DC, pra que usar essa watermark?

Editado por TSB

Postado
4 minutos atrás, TSB disse:

2ª - A Globosat liberar que qualquer um poste os episódios, desde que haja alguma modificação pelo user, tais como remasterizações (de áudio ou vídeo) e vídeos em 60 FPS, já que isso é um trabalho que o user faria, e não apenas um download e upload.

Isso o que eu faço. Eu remasterizo a imagem, corrijo as cores, coloco as vinhetas de intervalos, "tiro" o abafamento, etc.

5 minutos atrás, TSB disse:

1ª - A Globosat destinar a postagem de episódios apenas nos canais dos dois fóruns, pra não virar bagunça;

<_<<_<<_<:closedeyes:

Postado
  • Este é um post popular.
12 minutos atrás, Tio Trambique disse:

<_<<_<:closedeyes:

Ué? Queria o que? O importante para o fã que não tem acesso ao Play é apenas ver os episódios, não importa aonde for. Então, se é pra pensar no fã, creio que um canal só postando já seria razoável, dois seria bom, mas três em diante seria demais...

Caso alguém não concorde com isso, sinto muito, mais aí eu já acho que é querer apenas ficar fazendo concorrência.

"Ain, mas se eu não puder postar CH, meu canal morre..."

Ora, suponho que todos aqui tenham pelo menos um pouco de criatividade. Não tá conseguindo postar episódios completos? Simples! Façam como o @Engenheiro Pudim, que na "crise", passou a produzir seu próprio conteúdo, que, diga-se de passagem, está uma maravilha!

Postado
1 hora atrás, TSB disse:

1ª - A Globosat destinar a postagem de episódios apenas nos canais dos dois fóruns, pra não virar bagunça;

Concordo em gênero, número e grau!

1 hora atrás, TSB disse:

Façam como o @Engenheiro Pudim, que na "crise", passou a produzir seu próprio conteúdo, que, diga-se de passagem, está uma maravilha!

O que ele fez? Não tô sabendo.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

O que ele fez? Não tô sabendo.

Olá, Joel! Comecei um quadro novo no meu canal, chamado "CH informa". Já temos dois vídeos por enquanto:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pZTwzVmLzaE

https://www.youtube.com/watch?v=412q8I17SUA

Postado
1 hora atrás, Engenheiro Pudim disse:

Olá, Joel! Comecei um quadro novo no meu canal, chamado "CH informa". Já temos dois vídeos por enquanto:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pZTwzVmLzaE

https://www.youtube.com/watch?v=412q8I17SUA

Até nos seus vídeos toca "In a hurry"!  :muttley:

Mas ficou muito bom, que venham muitos outros. 

 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Até nos seus vídeos toca "In a hurry"!  :muttley:

Resolvi fazer uma pequena referência, já que estava falando da SDVC. :lol:

Postado
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:
5 horas atrás, TSB disse:

1ª - A Globosat destinar a postagem de episódios apenas nos canais dos dois fóruns, pra não virar bagunça;

Concordo em gênero, número e grau!

[2]

Um canal ou dois postando não vai ser prejudicial para o Multishow.


@Engenheiro Pudim Eu gostei dos vídeos. Continue fazendo! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.