Ir para conteúdo

Episódios Inédito MAGA de Chapolin exibido no Multishow

Featured Replies

Postado

Episódios INÉDITOS exibido com a dublagem MAGA de Chapolin no Multishow.

chapolin.jpg

Chapolin:

Chapolin - Um boneco muito vivo (1973)

Chapolin - Ator de Araque (1973)

Chapolin - Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)

Chapolin - A Fuga / Visita ao Museu (1973)

Chapolin - Os assaltantes (1973)

Chapolin - Encontro às Escuras / Garçom Desastrado (1973)

Chapolin - Atrasado Para o Jogo (1975)

Chapolin - Cristóvão Colombo (1975)

Chapolin - Don Juan Tenório (1975)

Chapolin - O Boxeador Ferido (1977)

Chapolin - Um Paciente, Pelo Amor de Deus!

Postado
  • Autor

A ideia era pra ser INÉDITOS MAGA de Chaves e Chapolin. Mas não tivemos nenhum INÉDITO MAGA de Chaves, nem menos uma esquete INÉDITA MAGA :(

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

chapolin.jpg

Chapolin:

Chapolin - Um boneco muito vivo (1973)

Chapolin - Ator de Araque (1973)

Chapolin - Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)

Chapolin - A Fuga / Visita ao Museu (1973)

Chapolin - Os assaltantes (1973)

Chapolin - Encontro às Escuras / Garçom Desastrado (1973)

Chapolin - Atrasado Para o Jogo (1975)

Chapolin - Cristóvão Colombo (1975)

Chapolin - Don Juan Tenório (1975)

Chapolin - O Boxeador Ferido (1977)

Chapolin - Um Paciente, Pelo Amor de Deus! (1977)

Chapolin - Foi Pênalti ou Não? (1978)

Agora, Chapolineto disse:

Chapolin - Foi Pênalti ou Não? (1978)

:s_success:

Postado

Na verdade nem devem ser considerados episódios, são esquetes e que todos sabíamos que tinha dublagem Maga.

Os unicos episódios de fato mesmo foi Por uma fatia de Melancia/ A Explosão e a História não contada de Juleu e Romieta que foram de fato episodios Maga inéditos e que a gente não fazia nem ideia que o SBT tinha.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Na verdade nem devem ser considerados episódios, são esquetes e que todos sabíamos que tinha dublagem Maga.

Eu digo da situação deles no Brasil, inédito.

Postado
12 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu digo da situação deles no Brasil, inédito.

TD bem, porém ainda assim é uma classificação errada já que eram apenas esquetes e não o episódio inteiro.

Postado

Falando de episódios que, talvez, pudessem ter dublagem Maga e terem sido engavetados... eu diria que tem Maga "Contrabando à fantasia", "Dom Chapolin de la Mancha" e "A bomba no escritório".

Postado

Eu acredito que restam bem poucos, se não fosse por ter tido EP redublado eu diria que nem teria mais inédito mais se redublariam EPS que a gente conhecia quem dirá os que não conhecemos.

Eu acho que se tiver mais algum (tirando os PMs) que tenha dublagem Maga é alguma parte do festival de fantasias

Postado
5 horas atrás, Engenheiro Pudim disse:

Falando de episódios que, talvez, pudessem ter dublagem Maga e terem sido engavetados... eu diria que tem Maga "Contrabando à fantasia", "Dom Chapolin de la Mancha" e "A bomba no escritório".

Se eu fizesse uma lista disso, acho que teria uns 15 ou 20 episódios :P

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

O Bilhete de 76 é um que eu desconfio que teve dublagem MAGA.

Mais pelo trecho na abertura. Sbt não seria tão burro de comprar apenas pra usar 2 segundos pra abertura.

E mais alguns de 77 do Polegar Vermelho.

Postado

Diz o Valette que em 94 Ele assistiu "Proibido Pisar no Piso" de 77.

Postado
  • Autor

E que começou com a In a Hurry...:muttley:

Postado
11 horas atrás, Chapolin disse:

Se eu fizesse uma lista disso, acho que teria uns 15 ou 20 episódios :P

Falei alguns que tenho em mente, mas não todos. :lol:

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

chapolin.jpg

Chapolin:

Um boneco muito vivo (1973)

Ator de Araque (1973)

Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)

A Fuga / Visita ao Museu (1973)

Os assaltantes (1973)

Encontro às Escuras / Garçom Desastrado (1973)

Atrasado Para o Jogo (1975)

Cristóvão Colombo (1975)

Don Juan Tenório (1975)

O Boxeador Ferido (1977)

Um Paciente, Pelo Amor de Deus! (1977)

Foi Pênalti ou Não? (1978)

A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1

Agora, Chapolineto disse:

A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1

ADICIONADO :pirata:

Postado

Tomara que essa lista cresça no segundo ciclo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.