Ir para conteúdo

[INÉDITO] EXIBIÇÃO DE IOIÔS (1978)

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, Angélica Maria disse:

Acho que consegue ser pior que o remake da epidemia de gripe. Tenso.

E ainda tem cada tranqueira em 78... "Confusão de bolos" (copy/paste fudidasso) vem aí. E assistindo "Deus ajuda quem cedo madruga" quem vai cedo madrugar sou eu huahuahuaha.

Postado

E ainda vem "O Violão do Seu Madruga" q tem fã que ainda chama de clássico. Sem Comentários!

Editado por Baixinho

Postado
7 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu acho que as cagadas do Valette na sonoplastia são mais frequentes no Chapolin, que tem mais episódios que pedem uma atenção maior na escolha das BGMs. 

Sim, em Chaves como as situações são mais repetitivas fica mais fácil escolher as BGM's. 

Para a dublagem já é mais difícil, pois grande parte dos personagens são "crianças" , coisa complicada para adultos fazerem. 

Em Chapolin já é ao contrário, sempre personagens adultos com muitas situações diferentes nas histórias, aí complica nas BGM's. 

29 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

"Confusão de bolos" 

Esse ainda é melhor que esse dos ioiôs, por ser um remake de 75 pelo menos a Chiquinha não sobra. Seu madruga paquerando a velha coroca é o maior barato. 

14 minutos atrás, Baixinho disse:

E ainda vem "O Violão do Seu Madruga" q tem fã que ainda chama de clássico. Sem Comentários!

O episódio é chato sim, mas é um dos clássicos mais saturados do SBT com certeza. 

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, em Chaves como as situações são mais repetitivas fica mais fácil escolher as BGM's. 

Para a dublagem já é mais difícil, pois grande parte dos personagens são "crianças" , coisa complicada para adultos fazerem. 

Em Chapolin já é ao contrário, sempre personagens adultos com muitas situações diferentes nas histórias, aí complica nas BGM's. 

Exatamente isso. 

12 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Gostou mesmo, hein :P

"Ele adorou, hein." 

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Esse ainda é melhor que esse dos ioiôs, por ser um remake de 75 pelo menos a Chiquinha não sobra. Seu madruga paquerando a velha coroca é o maior barato.

Mas não me desce ser completamente igual, acho podre.

Postado

Se estão reclamando 78! Esperem para a Temporada mais cansativa de 79! Que além de mais 50 episódios ainda tem o "maravilhoso" "Chiclete no Paletó(Remake de A Troca de Chapéus de 74 e 76)"

Postado
43 minutos atrás, Baixinho disse:

Se estão reclamando 78! Esperem para a Temporada mais cansativa de 79! Que além de mais 50 episódios ainda tem o "maravilhoso" "Chiclete no Paletó(Remake de A Troca de Chapéus de 74 e 76)"

Em 79 ainda tem o que considero o pior episódio da era clássica do Chaves: O cachorrinho :sono:

Postado
15 minutos atrás, Angélica Maria disse:

Em 79 ainda tem o que considero o pior episódio da era clássica do Chaves: O cachorrinho :sono:

E para completar é o último com o Seu Madruga (Ramon Valdez).

Postado

Só acho que os episódios de 79 que ainda tem o Ramón são bem piores do que vem pela frente. Desses aí só se salva o do cinema, que não é lá grande coisa. 

Postado

Episódio fraco e Chiquinha sobrando no episódio, tanto que quase nem apareceu e ficou falando algumas falas do Quico da versão de 1974.

Ficou boa essa referencia a Sergio Chapelin (jornalista da Globo) :P:lol:

Podia ser um remake melhor mas faltou coisas clássicas como o "13 pessoas enganadas".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.