Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos 9 horas atrás, Engenheiro Pudim disse: não temos o contra-regra empurrando a parede no final HAHAHAHAHAHA. Não temos o contra regra, mas dá pra ver o arame que usaram pra puxar a parede. Desta vez usaram outro truque. E a esquete foi boa, mesma coisa da primeira versão. Dublagem Maga nem fez falta nesse.
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Esse episódio na dublagem MAGA teria ficado incrível e hilário. Eu sinto uma raiva do Doutor Chapatin quando ele interrompe, porque eu quero ver mas ele interrompe aí eu lembro que faz parte da esquete ''Nós estamos rodando'' ''Estavam rodando bolsinha?'' Será que na MAGA teve essa piada estilo Gota Mágica?
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos 23 minutos atrás, Chapolineto disse: Será que na MAGA teve essa piada estilo Gota Mágica? Tchuim, tchuin, tchun clain! E essa piada ficou muito melhor do que no original, essa história de ballet é nada a ver em português, será que no México isso é o mesmo que "rodar a bolsinha". 26 minutos atrás, Chapolineto disse: Eu sinto uma raiva do Doutor Chapatin quando ele interrompe, porque eu quero ver mas ele interrompe aí eu lembro que faz parte da esquete Sim, da primeira vez eu vi a primeira versão eu pensei o mesmo. Nesta por ser remake nem me passou isso pela cabeça, afinal todo mundo já sabe que ele vai interromper mesmo.
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Será que estavam gravando um filme pornô? Pode ser, a Maria Antonieda falou pro Doutor Chapatin ''Você gosta dos meus filmes?'' com aquele tom...
Crie uma conta ou entre para comentar