Ir para conteúdo

Libertadores 2019


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Chapolin

    12

  • Mozer da Silva Reis

    6

  • gabriel.spurs

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 horas atrás, Baixinho disse:

Jorge Jesus tem que ir para a Seleção Brasileira. Ponto

Mas ele já treina uma seleção brasileira. Aquela da CBF não tá com nada.

  • Haha 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Sinceramente,chega até a dar pena ver o Flamengo tão acima assim dos demais clubes do rio.O time é finalista da libertadores,lider isolado e virtual campeão do brasileiro,e os outros times(Vasco,Fluminense,e,principalmente,o Botafogo) se afundando em dívidas e brigando com as calças na mão pra ficar na série A do Brasileirão.

 

Fico imaginando também a emoção do Bandeira de Mello ao ver o clube do coração dele nadar de braçada no futebol brasileiro como ele sempre sonhou que acontecesse.

Link para o comentário

Fico pensando no que vai acontecer, se por acaso a final não for em Santiago. Vão procurar outro país, mas qual? Voltar atrás e fazer a final em dois jogos? (Esta aqui deve ser a última opção de todas) :ponder:

Sinceramente, prefiro final de dois jogos. Este negócio de "copiar" a Champions não sei se vai colar aqui na América do Sul (Vamos ver no que vai dar).

Outra opção (mas não sei se seria a ideal) se for pra ser final única, que seja no campo do time de melhor campanha :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu só estou aqui esperando o dia 23, para ver o meu Mengão vencendo desse time argentino aí.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
11 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Eu só estou aqui esperando o dia 23, para ver o meu Mengão vencendo desse time argentino aí.

Deus te ouça.Mas por enquanto a minha única vontade é que o Mengão confirme de vez esse titulo brasileiro.De preferencia,antes da viagem para o Chile.Também seria muito bacana ver o Flamengo num sábado campeão da libertadores e confirmar o título brasileiro no jogo seguinte.Imagina só a inveja que a gente ia causar:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

River Plate jogou muito bem hoje.

Marcaram a saída de bola do Flamengo, ganharam várias divididas.

A sorte é que o time do River cansou no segundo tempo e o Gallardo mexeu mal na equipe argentina, tirou o Borré (que é muito bom atacante) e o Nacho Fernandez (além do Casco) e as mexidas fizeram mal ao time do River.

EKGdTtkWkAACRfG?format=png&name=small

 

Diego entrou muito bem no time do Flamengo, acho que foi o melhor jogo dele com a camisa do Flamengo.

Gabigol entrou pra história do clube com os 2 gols do título.

Finalmente acabamos com esse tabu.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Melhor dia da minha vida, gritei como um louco e chorei no ombro da minha mãe quando o Gabigol virou o jogo, mano que partida do c******, o River dominou boa parte do jogo isso é fato, mas a raça do Flamengo foi linda demais, erramos muitos mas ainda sim não desistimos e no fim o Gabigol escreveu seu nome na história, merecemos esse titulo, o mister mereceu, cinco gerações hoje enfim puderam soltar o grito de campeão de América, o dia 23 de novembro de 2019 entrou para a história do Flamengo e do futebol nacional.

Obrigado Gabigol, obrigado mister é obrigado Flamengo por fazer do dia de hoje o mais feliz da minha vida. :campeao:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...