Ir para conteúdo

FUCHcast #04: Retrospectiva 2018

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Mas foi só qualquer coisa...

CsrkeaA.png

Voltamos com o último programa do ano, o último FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito. E como último do ano, dedicamos essa edição à uma Retrospectiva CH de 2018, onde aconteceu bastante coisa!

Dessa vez, @Lucas de Brito e @Helenaldo comentam sobre os principais acontecimentos do Meio CH que se destacaram em 2018, relembrando CH no Multishow, o musical dedicado a Chespirito, os anúncios e lançamentos de produtos CH e as visitas especiais ao nosso país. Falamos também sobre o que aconteceu no nosso Fórum Único Chespirito, que chegou ao seu 17º aniversário nesse ano!

Estamos preparando grandes novidades e uma surpresa mega especial pro primeiro FUCHcast de 2019. Você consegue adivinhar o que é? Deixe seu palpite!

Quer participar do FUCHcast? É muito simples: basta entrar em contato conosco por MP (mensagem pessoal) aqui no fórum que estaremos viabilizando sua participação no futuro! E já deixamos aqui um aviso: Na nossa 5ª edição vamos trazer um convidado, se você ainda não enviou sua mensagem, esse é o momento!

E claro, deixem aqui também seus comentários, sugestões ou reclamações, pois todo feedback é mais do que válido, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso!

Não deixe também de conferir o nosso mais novo parceiro, o Bar do Podcast, é só clicar aqui.

O FUCHcast deseja à todos os ouvintes e envolvidos no projeto um excelente ano novo! 2018 ficou pra trás, mas ficará pra sempre marcado na história de CH no Brasil.

Nos vemos novamente em 2019, até lá!

Link para stream/download: https://drive.google.com/open?id=1ofWCMv09o2xbjGOxyfnr4fG6Lj9mSN5H
Duração: 29:08
Edição: Lucas de Brito

Referências dessa edição:
- Chaves e Chapolin no Multishow
- O musical dedicado a Chespirito

- Arts Scales CH da Iron Studios
- Funkos Pop! de Chaves e Chapolin
- Entrevistas no The Noite com Danilo Gentili: Estebán e Miguel Valdés / Ana de La Macorra
- A entrevista de Ramón Valdés
- Fórum Único Chespirito: 17 anos
- O Canal Internacional da Televisa no Vimeo

Edições anteriores:
#03: A Dublagem MAGA
#02: Os Episódios Perdidos
#01: O Retorno!

Para conferir mais acontecimentos CH não abordados nesse programa, confira o Tópico da Retrospectiva CH de 2018, feito pelo @JoãoB.

 

Editado por Lucas de Brito

Postado
  • Autor

Já disponível no FUCHTube!

Postado

Acabei de assistir e ficou ótimo, parabéns @Lucas de Brito e @Helenaldo ha cada edição vocês estão melhores e mais entrosados.  

Postado

Gostaria de agradecer ao @Lucas de Brito e dizer que foi ótimo mais uma vez participar de mais uma edição do FUCHcast, a ultima desse ano, infelizmente não conseguimos fazer muitas edições como pretendíamos esse ano, mas no ano que vem temos muitas novidades, espero que a galera curta esse ultimo FUCHcast de 2018.

  • 2 semanas depois...
Postado

Gostei bastante dessa edição, como sempre tudo explicado :joinha:

A única coisa que eu não sabia foi do Canal da Televisa no Vimeo, não achei o tópico aqui e nem o canal.

Alguém poderia me passar o link do Canal da Televisa? :ponder:

        

Realmente foi uma pena descobrirem tarde demais, já que lá tinha o INÉDITO MAGA do Don Juan Tenório há 1 ano :(

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Gostei bastante dessa edição, como sempre tudo explicado :joinha:

A única coisa que eu não sabia foi do Canal da Televisa no Vimeo, não achei o tópico aqui e nem o canal.

Alguém poderia me passar o link do Canal da Televisa? :ponder:

        

Realmente foi uma pena descobrirem tarde demais, já que lá tinha o INÉDITO MAGA do Don Juan Tenório há 1 ano :(

Está lá no Multimídia CH.

Link do canal: https://vimeo.com/user29467905

Postado
13 horas atrás, Chapolineto disse:

Realmente foi uma pena descobrirem tarde demais, já que lá tinha o INÉDITO MAGA do Don Juan Tenório há 1 ano :(

Era o do Colombo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. marujita
    O episódio está com o áudio original no SAP.
  2. TIO JOÃO
    Deve ser preguiça de remixar na nova cópia
  3. Aether
    Ele mesmo disse que não sabia o que iria ao ar hoje... e outra, não é porque o SBT adquiriu os eps RioSound do Chapolin agora que já vão começar a passar de imediato também, no caso do Chaves o SBT já tinha faz um tempo, mas só domingo passado passou.
  4. Jaciinto
    Porque não querem né, usaram uma com noise reduction do episódio do Cinema, quando passou de novo em Julho, sendo que em Janeiro tinha passado sem noise reduction, vai dizer que perderam também??
  5. Cleberson
    Longe de mim defender o Chambre, dessa vez ele não enganou ninguém, em momento algum ele disse que episódio viria, o SBT informou episódio nao exibido há anos e ele só pegou a foto do mais antigo em não exibição pra ilustrar. Eu avisei que qualquer um dos não exibidos ainda entra nisso de não exibido ainda já que desde 2020 as séries não eram exibidas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.