Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Um resumo do episódio do Chapolin de hoje:

Ocultar conteúdo

:tonguemad:

Bonus de Claque durando de 1 a 2 segundos tbm...

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

01/05/2019

:multishow: Chaves

00h26 - As Apostas (1973)
00h30 - Escolinha da Chiquinha (1973)
00h44 - Os Ladrões (1973)

:multishow: Chapolin

00h58 - Uma Investigação Perigosa (1973)

E cada dia que passa entrando mais tarde, tá praticamente no mesmo horário do BBB.

Eu disse que até era a favor do horário da meia noite, porém esse a favor era que começasse meia noite e terminasse 01h da manhã, e não com episódio começando 01h da manhã.

Desisto desse segundo ciclo, só vou assistir os EPS SDVC desabafados no play e na atualização que tá saindo graças ao @Cortal Cristado e @Mr. Zero na CD.

Um dia entra 23h58, no outro 01h da manha fica difícil, no SBT ao menos tem horário certo mesmo sendo a porcaria de sempre, e do SBT por ser TV aberta até somos obrigados a engolir certas coisas, no MSW é inadmissível essa falta de respeito com horários e telespectadores já que é um canal pago, e o foda é que o canal tá se lixando e se o pessoal reclama manda ver no Multishow Play.

Editado por Cleberson

Postado
6 horas atrás, Cleberson disse:

E cada dia que passa entrando mais tarde, tá praticamente no mesmo horário do BBB.

Eu disse que até era a favor do horário da meia noite, porém esse a favor era que começasse meia noite e terminasse 01h da manhã, e não com episódio começando 01h da manhã.

Nossa, isso mostra como o Multishow estava interessado em fazer o segundo ciclo. Ainda bem que nem estou vendo mais. :what:

Postado
9 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Não tinha visto essa edição porca de Aí Vem o Chaves + Skipping nessa introdução das apostas. :lingua:

Eles podiam ter jogado a Skipping na hora que o instrumental de Aí Vem o Chaves começar a tocar, não dois segundos depois, como a Televisa editou colocando o áudio original.

Postado
  • Autor

Quando eu editei esse episódio para passar o áudio do Sbt deixei a abertura narrada pelo Daniel, porém com o áudio da Skipping surgindo a partir do ponto em que a abertura começa, na cena do Chaves desenhando no rosto do Seu Madruga.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu editei esse episódio para passar o áudio do Sbt deixei a abertura narrada pelo Daniel, porém com o áudio da Skipping surgindo a partir do ponto em que a abertura começa, na cena do Chaves desenhando no rosto do Seu Madruga.

A partir do "Chaves! Protagonizado pelo super comediante, Chespirito"?

Editado por Rafael Medeiros de Melo

Postado
  • Autor

Exato.

Pois o meu projeto é da versão do Multishow, então procurei deixar as aberturas narradas, só alterei casos excepcionais.

Postado
  • Autor

02/05/2019

00h17 - Oras, Bolas ! (1973)

00h44 - O Cão Raivoso (1973)

Postado
  • Autor

03/05/2019

00h21 - As Crianças Faltam à Escola (1973)
00h39 - O Mendigo (1973)

00h51 - O Debilitador Potencial (1973)

Postado
6 horas atrás, Raphael disse:

03/05/2019

00h21 - As Crianças Faltam à Escola (1973)
00h39 - O Mendigo (1973)

Ainda bem que, além de tirar o abafamento, tiraram o "In a Hurry".

Com isso, posso fazer uma remix de melhor qualidade.

Obrigado, Florindo.

Postado
  • Autor

04/05/2019

:multishow: Chaves

00h22 - O Leiteiro (1973)
00h42 - Quem Será o Novo Chefe? (1973)

00h53 - Duas Vezes Chapolin (1973)
01h09 - Fila e Fichas No Hospital (1973)

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

04/05/2019

Depois vou ver no play, esse quando veio a primeira vez foi o primeiro que eu senti o abafamento e que de fato me incomodou até na tv, tanto que considerei o pior trabalho da SDVC, na época julguei até por talvez ter sido dublado na pressa.

Teve a vinheta da Imagem nao estar muito boa?

Postado
  • Autor

Não teve a vinheta da imagem.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Não teve a vinheta da imagem.

Que pena, era a melhor coisa desse episódio.

Postado
11 horas atrás, Raphael disse:

01h09 - Fila e Fichas No Hospital (1973)

E veio abafado de novo. :duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.