Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acabei dormindo hoje, nem vi o Chaves.. 

Só abri os olhos e vi passando o episódio da Casinha do Quico, e só!

Postado
1 hora atrás, Red disse:

Eu não.

Compreensivel, hoje em dia pra ver Chaves no SBT a pessoa tem que ser bem masoquista, foi uma luta pra mim ver domingo aqueles saturadões, só assisti pq perdi o sono e acordei cedo e porque tava esperando o Domingo Legal.

Postado

Até que estou achando legal a exibição do Chaves na faixa das 14h15.. talvez assim seja até melhor do que passar na faixa das 18h.. fim de tarde,, 14h15 é mais cedo, e podia passar ainda mais cedo. 

Postado
47 minutos atrás, Isso disse:

Até que estou achando legal a exibição do Chaves na faixa das 14h15.. talvez assim seja até melhor do que passar na faixa das 18h.. fim de tarde,, 14h15 é mais cedo, e podia passar ainda mais cedo. 

Só não vai passar de manhã pra TV Tambaú aqui não interromper tudo e eu não perder por causa das aulas...

Postado

Caracas, fazia tempo que não via esse Guerra às Crianças. Ótimas piadas do chaves e do seu madruga. Só não me lembro por que o seu madruga fala que a carabina não atira porque é de Sorocaba... kkkk. Muito louco esse episódio, lembro de ter assistido muito tempo atrás com outra dublagem da Maga.

Postado
20 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Só não vai passar de manhã pra TV Tambaú aqui não interromper tudo e eu não perder por causa das aulas...

Realmente tinha esquecido das afiliadas que não exibem o conteúdo do SBT neste horário. quando pequeno sempre perdia o Chaves durante o almoço por conta jornais locais.

Pensando por este lado o horário das 14h15 é melhor, por conta da abrangência nacional. Citando também que desde 2005 o Chapolin só é exibido em horários locais, pra SP e alguns aparelhos, não sei como diretores do SBT as filhas do Sílvio Santos não viram tamanha falha. 

Postado
2 minutos atrás, Isso disse:

não sei como diretores do SBT as filhas do Sílvio Santos não viram tamanha falha. 

kkkkk.... você ainda não sabe????  

Postado
Agora, Moisés Isaias disse:

kkkkk.... você ainda não sabe????  

Implicância talvez.. 

Se o SBT fosse uma emissora de muita produção nacional, daria pra justificar. que não tem espaço, mais grande parte da emissora é de enlatado e o conteúdo mexicano sempre esta em alta no SBT pelo menos por fase.

Entretanto o SBT vem produzindo cada vez mais programas próprios, atualmente, a manhã toda com Primeiro Impacto, Fofocalizando de tarde.. a saída das séries americanas e filmes que passavam de madrugada, restando apenas a exibição de Supernatural aos sábados. 

Postado

Fato é que o SBT não está nem aí para as séries CH, e vem sendo relegado a segundo plano, pois caso contrário teria se mobilizado frente à entrada do Multishow no mundo de Chaves e Chapolin. O SBT é muito enrolado e parece que o que dá ibope é programa de fofoca e novelas vulgares... Lamentável

Postado

O SBT é lastimável, o Chaves é um dos poucos programas que assisto na emissora. Se o SBT tivesse uma direção atenciosa tratariam as séries CH melhores. mais como tem diretores que se acham e só reclamam na internet, e filhas de dono sem talento.. dá este resultado. 

Postado

Se bem que eu acho que o Chaves no SBT já deu no que tinha que dar. Agora deviam fazer algo diferente, tipo: lançar um programa especial que juntasse esquetes, episódios inéditos, achados e perdidos, semelhantes, etc, ou lançar em DVD's, algo que renovasse o antigo interesse de uma forma geral.

Querendo ou não, o Multishow ter exibido Chaves e Chapolin deu um novo estímulo no meio CH, movimentou os fóruns e retomou um pouco da antiga magia que envolve os seriados. Espero que o novo ciclo de exibições que talvez deve iniciar já em abril traga ainda mais novidades.

Não espero mais nada do SBT quanto a Chaves e Chapolin, só assisto de vez em quando devido à imagem e áudio diferenciados.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Compreensivel, hoje em dia pra ver Chaves no SBT a pessoa tem que ser bem masoquista, foi uma luta pra mim ver domingo aqueles saturadões, só assisti pq perdi o sono e acordei cedo e porque tava esperando o Domingo Legal.

Obrigado por anotar, Cleberson, já que no domingo passado não anotei por um compromiso na igreja.

Mas neste fim de semana vou anotar as exibições como corresponde, não porque seja masoquista, e sim por duas razões: 

- Porque tenho vontade de anotar tudo.

- Porque tenho hípicas.

Resumindo, vou anotar as exibições de Chaves no SBT até adoecer. Tenho dito.

Postado
3 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Espero que o novo ciclo de exibições que talvez deve iniciar já em abril traga ainda mais novidades.

Quais as novidades estariam por vim em abril?

Acho difícil o Chaves sair do SBT, só pelo fato de ser da Televisa, maior parceira do SBT desde sempre, outras séries de outras parcerias deixaram de passar como o Um Maluco no Pedaço, Eu a patroa e as Crianças, só que tanto o Chaves como Chapolin a negociação é outra., 

Não assisto assiduamente ao Chaves no SBT, mais é mais do mesmo, mesmo, prefiro assistir a série, sem seguir uma sequência de episódios, gosto de ver aleatórios, Mais ainda esta durando, desenhos como Pernalonga e Pica Pau que fizeram um sucesso parecidos estão fora do ar, na TV aberta e na TV paga.. 

Postado
1 minuto atrás, Isso disse:

Quais as novidades estariam por vim em abril?

Acho difícil o Chaves sair do SBT, só pelo fato de ser da Televisa, maior parceira do SBT desde sempre, outras séries de outras parcerias deixaram de passar como o Um Maluco no Pedaço, Eu a patroa e as Crianças, só que tanto o Chaves como Chapolin a negociação é outra., 

Não assisto assiduamente ao Chaves no SBT, mais é mais do mesmo, mesmo, prefiro assistir a série, sem seguir uma sequência de episódios, gosto de ver aleatórios, Mais ainda esta durando, desenhos como Pernalonga e Pica Pau que fizeram um sucesso parecidos estão fora do ar, na TV aberta e na TV paga.. 

Ainda passa na Record, nos domingos em horário local.

Postado

É natural as gerações posteriores se interessarem menos, ainda mais com tanta coisa pra competir com a tv, como internet. Quando eu era criança, e eu só tenho 23 hoje, CH ainda era fenômeno com crianças, mas hoje outras coisas são..falo num geral, claro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tirou por dinheiro mesmo. CH espanta anunciantes, só audiência não dá lucro. Agora, palhaçada é o Show do Motor. São que nem o seu madruga, usam a emissora mas não pagam o aluguel.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era pra ter deixado no horário das 20h45m mas tirou por burrice
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi esses dias um restaurador que postou o estado que estavam algumas fitas desse especial que tinham sido guardadas por muito tempo. Quebradiças, esfarelentas, não tinha muito o que ser feito. Que bom que encontraram uma outra fonte e a restauração foi possível. Uma das mídias perdidas mais lendárias finalmente foi encontrada!
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caramba, que descoberta Muito bom que conseguiram recuperar! @MichaelJackson você tem a versão sem compressão do Youtube?
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Tarde Brasília: 13:09 Onde estão os passarinhos? (1977) 13:32 O retrato do General Valdés (1976) RS: 13:32 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.