Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Veremos se de fato rodou, eu ainda acho que entra 13h50 pra entregar bem pra Rosa dos Milagres da concorrência.

Como eu tô trabalhando, fiquem de olho @El Chavo Arachán e @Quico Irônico

Passou nada, como era de se esperar.

Postado

No RJ diminui a exibição do Chaves por causa da ''Rosa''.

1-O sonho que deu bolo (1979)

2- Caça ao rato - parte I (1979) - Cortado

Postado
  • Este é um post popular.

E eu paguei um maior mico aqui em casa.

Falei que depois do Hora do Almoço (programação local da TV Serra Dourada, SBT de Goiânia) ia dar Rosa dos Milagres, começou Chaves com o episódio Invisibilidade :lol:

Postado

Chaves não foi exibido. Segue o trecho da programação entre o término do Bom Dia & Cia e o início da novela A Rosa dos Milagres:

Postado

Sim, eu conferi no SBT da Sky, que não tinha acabado o BD&C ainda. Afinal, eu precisava salvar a minha reputação :P

Postado

que lixo

Postado

No SBT RS também diminuiu, agora das 13h às 14h15m, não to em casa nesse horário, senão anotava..

Editado por gabriel.spurs

Postado
28 minutos atrás, Homessa disse:

Confesso que hoje (e se continuar vai ser o ano inteiro) torci pra Record massacrar essa novela lixo.

#chupaSBT

Editado por Quico Irônico

Postado
4 horas atrás, Mr. Zero disse:

Chaves não foi exibido. Segue o trecho da programação entre o término do Bom Dia & Cia e o início da novela A Rosa dos Milagres:

Só o Silvio Santos pra colocar a filha que tem idade pra ser a mãe dele pra apresentar um programa infantil. E pq ela foi de pijama no programa?! Deve ser pq os desenhos estão tão ruins e saturados que ela já vai com a roupa que dorme com o marido pra dormir enquanto eles estiverem passando (nem vou me impressionar se ela for de langerie, máscara e algemas um dia). O que comprova minha teoria é que toda vez que vai passar Kung Fu Panda ela pega um urso de pelúcia e vai direto pros bastidores. 

Postado

Bem feito SBT. Não é assim que vão conseguir o segundo lugar de novo, o grande erro começou em reprisar "Carrossel". 

Postado

Até as moças das novelas até um tempo estavam xingando o Murilo Fraga (vulgovCharlie Sheen da cracolândia) no Twitter dele por causa da saturação e os cortes enormes que as novelas estavam tendo. O Sbt tá pouco se lascando pra achar uma novela de peso e alguma que não seja remake ou reprise. Grande erro do Sbt foi ter desfeito o contrato com a Warner e com a Disney. Perderam os seriados, desenhos, filmes, etc. 

Postado

Quando li sobre a saída do Chaves minha reação foi essa:

Spoiler

Os diretores de programação nunca aprendem... Onde raios que o público que ainda vê Chaves na hora do almoço vai querer ver dramalhão nessa horário? Achei bem feito o Sistema Bagaceira de Televisão feito ter ficado atrás da Record.

Postado

A programação atual do SBT (bem como da tv aberta em geral) tá deprimente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.