Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Bolamos essa pegadinha no meu servidor do Discord. Vocês podem não ter caído, mas foi muito boa. :muttley:

Editado por Luciano Junior

Postado

Boa montagem do gusta :muttley:

Postado
30 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 01/04/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - Santa Ignorância! (1979)

Pior ajuste de cores de todo o lote novo, bastava o pequeno ajusta pra matiz ficar correto mas nem isso a Televisa consegue.

Postado

Eu que tive a ideia. Me parabenizem.

Spoiler

sem graça é meu ovo cleberson vampire.png

Postado

Nos pegaram na pegadinha do malandro,hein:lol: 

Como diria Silvio Santos:bem bolado,bem bolado

Postado

Realmente, a imagem da TV que o gusta mandou ajudou a enganar mais. :P

Postado

Se bem que poderia passar esse episódio, mas a ***** do SBT deve ter perdido a fita desse episódio quando mandou pra Televisa. :(

Editado por Userwemp

Postado
11 minutos atrás, Userwemp disse:

Se bem que poderia passar esse episódio, mas a ***** do SBT deve ter perdido a fita desse episódio quando mandou pra Televisa. :(

Perdeu nada, ele exibiu a esquete que vem antes desse episódio, ele não exibe o episódio por que não quer.

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Perdeu nada, ele exibiu a esquete que vem antes desse episódio, ele não exibe o episódio por que não quer.

É, tem isso também né man, talvez nunca veremos esses episódios perdidos desde 1992 passando no SBT mais :'(

Postado

Nem pro SBT se aparecer mais na mídia. Se exibirem só vai servir para ter sem noise, porque já temos "completo" pelo Multishow.

Postado
1 minuto atrás, Userwemp disse:

É, tem isso também né man, talvez nunca veremos esses episódios perdidos desde 1992 passando no SBT mais :'(

Não existe "nunca" pro SBT, a resposta será sempre que nem essa cena desse episódio:

Postado
15 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não existe "nunca" pro SBT, a resposta será sempre que nem essa cena desse episódio:

Esse episódio aí ficou tanto tempo engavetado né kkk, só foi estrear em 2012. 

Postado
56 minutos atrás, Userwemp disse:

Esse episódio aí ficou tanto tempo engavetado né kkk, só foi estrear em 2012. 

E é curioso já que podiam ter estreado ele quando engavetaram a outra versão.

Postado

Aqui no SBT RS Passou O A Loucora De Chaves 74 Com Abertura e Créditos Originais. E Passou com Lote Quico

Postado
42 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Aqui no SBT RS Passou O A Loucora De Chaves 74 Com Abertura e Créditos Originais. E Passou com Lote Quico

O dono da venda não acredita mais em cegonha! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vou poder anotar as exibições de hoje, porque eu vou sair, quem quiser fazer as anotações por hoje, sinta-se à vontade!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.