[2019] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
292
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quinta-feira, 31/07/2025: Chaves: 01 - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) 02 - O cavaleiro das mil encrencas (1977) 03 - O bolo (1979) 04 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) 05 - Livro de animais (1988) 06 - Aula sobre animais (1989) 07 - Palavras grosseiras (1989, reprise de 1987) -
891
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quarta-feira, 30 de julho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/04/2025. 18:02 - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 26/12/2024, e a mais recente em 02/04/2025. -
5178
Exibições de Chaves no SBT
Fizeram burrada, pra variar... Colocaram as séries em um horário legal por mais de seis meses e acostumaram o público com o horário. Cá entre nós, eu embora nunca disse sempre fui contra o SBT exibir CH no horário nobre, pois uma hora ou outra iriam acabar sendo substituído por outra coisa e aí voltariam ao seu lugar tradicional na emissora servindo de tapa buraco. Embora eu goste das séries, os melhores horários são esses de menor audiência mesmo, tipo de sábado e domingo de manhã ou que fixem logo no horário da tarde, pois é onde a programação fica mais estável por serem exibidos somente programas gravados. E pra quem vir com conversa de que o SBT está em crise, pra mim é pura balela.... Pois mudança de horário a toa e esse negócio de ajustar programação conforme a globo ou a Record existe por lá desde que foi inaugurado. Aliás, isso tem em todo canal, só que mais sutil. A Globo faz nas novelas, mas também aproveita os comerciais. Já a Record é mais na programação mesmo, tem os jornais e por muito tempo usaram enlatados como pica pau e Todo mundo odeia o Chris. Já a Band, hoje não vejo fazerem mais. Porém por muito tempo, usaram as esquetes do Mr. Bean ou então aqueles infomerciais. Tem também a rede tv, que usa muito as pegadinhas gravadas ao longo dos anos...- 1
-
-
64
Copa do Mundo 2026
NOTÍCIAS Las Vegas sediará o sorteio da Copa do Mundo 2026 no dia 5 de dezembro de 2025. No total, serão sorteados 12 grupos de quatro nações. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2025/07/sorteio-da-copa-de-2026-deve-ser-realizado-em-dezembro-em-las-vegas.shtml -
5178
Exibições de Chaves no SBT
Tem várias dessas reclamações contra o SBT no Reclame Aqui.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts