Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

:emosbt: RJ

O dia dos namorados - parte I (1979)

O caçador de lagartixas (1974)

Postado

Em SP: Na escola... Domingo! (1979)

Postado

SBT RP - 17/07/2019

13h45 - O Despejo do Seu Madruga

14h19 - Corte pra rede

Deve ter tido algum outro episódio ou esquete entre o Despejo e o corte pra rede, mais tive que sair e não assisti.

Postado

Como o SBT voltou com essa palhaçada nos sinais, horários na primeira página atualizados :s_success:.

Postado
27 minutos atrás, gusta dos biscoitos disse:

Em SP: Na escola... Domingo! (1979)

Exibiram a primeira parte da saga do sapateiro ontem pra exibir isso hoje? Coitado dos paulistas.

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Exibiram a primeira parte da saga do sapateiro ontem pra exibir isso hoje? Coitado dos paulistas.

Ontem em SP exibiram Confusão no cabeleireiro (1976).

A saga do sapateiro foi apenas pra Rede.

Postado

SBT RP - 18/07/2019

13h32 - Ser professor é padecer no inferno (1975)
13h53 - O Último exame (1979)
14h13 - Intervalo
14h18 - Corte pra rede

Editado por Cleberson

Postado

:emosbt: Rede - 18/07/2019

14:18 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido! (1975)
14:39 - Nas pontas dos pés (1979)

:emosbt: SP - 18/07/2019

14:39 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido! (1975)

Editado por Luciano Junior ✅

Postado

O que estão passando em SP?

Postado
2 minutos atrás, gusta dos biscoitos disse:

O que estão passando em SP?

Catapora 75.

Postado

:emosbt: RJ

O vendedor de refrescos - parte I (1974) - Todo retalhado

Este varal é meu! (1973)

A chegada das novas vizinhas - parte II (1975)

Postado

:emosbt: Rede - 19/07/2019

14:17 - O leiteiro (1973)
14:35 - Roupa suja lava-se em público (1976)

:emosbt: SP - 19/07/2019

14h35 - Roupa suja lava-se em público (1976)

Editado por Luciano Junior ✅

Postado

E eu pensando que sempre o único episódio de SP iria ser o primeiro episódio exibido na rede...

Postado

SBT Rede 20/07/2019

03h58 - Abertura
03h59 - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976)
04h20 - Como treinar um novo campeão (1977) (segundo bloco começou com Madruga falando: "Pois eu te digo Chaves, no boxe...") (04h35 as 04h41 - Break 1)
04h48 - Chespirito: À procura de desemprego (1973, Reprise de 1972)
04h50 - O Ladrão da Vila (1976)
05h12 - O Livro da Chiquinha (1975) (05h20 as 05h26 - Break 2)
05h41 - Cachorrinho Satanás (1979)
06h00 - Abertura
06h01 - Os Penetras - Parte 1 (1979)
06h21 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (1979) (06h32 as 06h38 - Break 3)
06h48 - Chespirito: Cyrano de Bergerac (1974)
07h01 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
07h20 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979)
07h42 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974)
07h59 - Encerramento
08h00 - Chaves em Desenho Animado: Um dia de sorte

------

Moderação se quiser mesclar esse POST com onde cima, apenas fiz um POST novo pra completar pq depois das 07h o fórum não deixou editar o POST.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Moderação se quiser mesclar esse POST com onde cima, apenas fiz um POST novo pra completar pq depois das 07h o fórum não deixou editar o POST.

Fiz assim: tirei o post anterior do ar, e atualizei o post seguinte, tudo bem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estava sumido, mas voltei! E vou falar sobre o Brasil: Algo que eu estava gostando no time era que parecia estar evoluindo, apesar do sufoco no jogo com o Japão. Nesse jogo, mesmo saindo atrás, o Brasil manteve um controle. Mas aí veio a partida contra a Noruega...e tudo isso foi embora. Se contra o Japão o time teve controle emocional, não teve contra a Noruega, principalmente depois do segundo gol. Os ataques ficaram muito desordenados depois disso, na base do abafa. Erro da defesa: falaram tanto antes do jogo que o Halland era perigoso e deixaram ele livre na área mais de uma vez. Pô, era previsível que ele seria letal, tinham que ter parado ele, não deixado a bola chegar nele ou que ele não tivesse qualquer espaço para chutar para o gol. No primeiro tempo ele até que foi bem anulado, mas no segundo tempo a defesa falhou demais em marcá-lo. Muita gente está criticando o Neymar. Mas pô, ele entrou e fez o gol, então acho que ele também ajudou. E o Bruno Guimarães, que perdeu um pênalti? E o Endrick, que perdeu um gol sozinho no segundo tempo? E o time como um todo, que perdeu um monte de gols o jogo inteiro? E a defesa, que deixou o Halland livre mesmo com todos os avisos de que ele era poderia decidir a partida? E o Ancelotti, que escolheu o Bruno Guimarães para bater o pênalti em vez do Vinícius Júnior, nosso principal jogador? Algo que atrapalhou muito foi a saída do Rayan, que vinha ajudando a defesa atrás. Sem ele, a defesa ficou mais vulnerável e o Halland mais livre. Ancelotti tentou consertar colocando o Éderson. O problema foi que o Éderson não entrou bem no jogo, assim a defesa continuou com problemas. Bruno Guimarães estava indo muito bem na Copa, mas não devia ter batido o pênalti. Não era, a meu ver, a melhor opção para isso. Eu entendi o que o Ancelotti quis fazer colocando o Neymar e o Danilo Santos, mas ele devia ter mantido o Rayan no time ou então colocar outro jogador que não o Éderson para ajudar o time na defesa. E mais uma vez, o meio-campo da Seleção teve falhas. O Brasil precisa urgentemente melhorar nesse ponto. Se o Brasil não tivesse perdido tantos gols e tivesse feito pelo menos um antes da Noruega marcar, provavelmente teria vencido. Nessa partida, infelizmente, aconteceu o que dizem no futebol: "Quem não faz leva".
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dois episódios seguidos com relatos de exibição nos anos 90
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que eu tenho a impressão de ter visto também, ali pelo final de 2002 entre início de 2003, tomara que apareça a chamada um dia.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do bolo é mais longo mesmo, a exibição vai acabar perto de 13h56.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.