Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

 

Entrevista da atriz Fernanda Torres para a TV Globo depois de vencer o Globo de Ouro.

O filme "Ainda Estou Aqui", pelo qual a atriz ganhou o prêmio internacional é uma produção Globoplay.

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

A Globo anunciou na noite desta quinta-feira a demissão do jornalista Rodrigo Bocardi. 

Segundo nota enviada à imprensa, o âncora do "Bom Dia São Paulo" "descumpriu normas éticas do Jornalismo" da emissora. 

A partir desta sexta-feira, Sabina Simonato assumirá interinamente o comando do "Bom Dia São Paulo".

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/bomba-globo-demite-rodrigo-bocardi-por-descumprir-normas-eticas-131579

 

Postado
11 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emoglobo:

A Globo anunciou na noite desta quinta-feira a demissão do jornalista Rodrigo Bocardi. 

Segundo nota enviada à imprensa, o âncora do "Bom Dia São Paulo" "descumpriu normas éticas do Jornalismo" da emissora. 

A partir desta sexta-feira, Sabina Simonato assumirá interinamente o comando do "Bom Dia São Paulo".

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/bomba-globo-demite-rodrigo-bocardi-por-descumprir-normas-eticas-131579

 

Ontem de manhã assisti um pedaço do jornal com ele, a coisa pelo jeito foi bem grave... estão falando que ele teria comparecido a uma festa relacionada ao prefeito de Mongaguá/SP, que está com processo de cassação em andamento, o que seria contra as normas de Jornalismo da Globo. Alguns perfis no Twitter apontaram até assédio moral, mas aí acredito que a nota informaria que ele descumpriu normas éticas da emissora, não do jornalismo.

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.
  2. Professor Inventivo
    Vendo o episódio das goteiras de 73 hoje, fico pensando.... Será que não tem uma versão entre meio as duas? Pensei que seria possível em 75 ou 76, uma época que surge muitos remakes com a chiquinha de volta no elenco. Então fui ver as datas e não é possível, mas seria possível um esquete em 72 só com a parte das goteiras mesmo. Porque se reparar a primeira parte das duas versões é avulsa, não se envolve com o assunto das goteiras. No caso que seu barriga avisa o quico que vai arrumar as goteiras do seu madruga. Isso se corrige em 78, pois quico deve avisar a D. Florinda. Numa outra história, seu barriga ia avisar a chiquinha mesmo. A piada da foto, seria com a tradicional foto da Chiquinha que fica na parede. Se fosse mesmo em 72, talvez nem teria a dona Florinda, nessa versão de 73 ela sobra. Mesmo que a parte da panela quente seja legal. É uma esquete que numa sequência desconhecida poderia ser exibida antes do despejo, episódio onde Dona Florinda nem está de elenco fixo ainda.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse ano e 2024 também. Afinal as descobertas começaram no fim de 2023 com o episódio do Chapolin no hospital. Daí em diante o negócio ficou doido!
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era tão bom quando a Globo ainda tinha programação infantil. Seria ótimo, reprises do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 8 (1973 R.1972): Escapatoria / En el museo / El robo de la fruta El Chavo Episodio 66 (1974): Napoleón Bonaparte / El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 157 (1977): Prohibido pisar el piso El Chavo Episodio 210 (1978): Guerra de independencia pt.1 Obs 1: Nuevo episodio estrenado a nivel nacional. El episodio 8 del Chapulín había sido exhibido completo solo en Guayaquil, mientras que en señal nacional solo una vez utilizaron su primer sketch como relleno. Obs 2: La primera parte de la Guerra de independencia va por su segunda emisión en Guayaquil con edición propia (zoom en la imagen). Mientras que en la señal nacional no se lo ha vuelto a ver después de su primera y única exhibición que fue super cortada. Obs 3: Solo para que esto quede cerrado, les cuento que sí pasó exactamente eso. En la madrugada dieron el episodio del Chapulín del miércoles junto con Navidad 1979.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.