Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Postado

Enquanto o Roberto Carlos tiver saúde, ele vai continuar. Eu também acho cansativo esse especial de final de ano na Globo, com as mesmas músicas, mas enquanto tiver entrando dinheiro na conta bancária do Roberto, ele vai continuar.

Os maiores fãs dele são de uma geração acima da nossa, do pessoal que era jovem lá nos 70 do século passado. É a turma que hoje em dia tem mais de 70 anos.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Enquanto o Roberto Carlos tiver saúde, ele vai continuar. Eu também acho cansativo esse especial de final de ano na Globo, com as mesmas músicas, mas enquanto tiver entrando dinheiro na conta bancária do Roberto, ele vai continuar.

Os maiores fãs dele são de uma geração acima da nossa, do pessoal que era jovem lá nos 70 do século passado. É a turma que hoje em dia tem mais de 70 anos.

Minha mãe, por exemplo. Por isso conheço o repertório dele desde criança. Analisando, cheguei à conclusão que  auge dele foi nos anos 70 e o declínio começou nos anos 90.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Postado
NOTÍCIAS

mQhGnIk.png

Professor Imbecildo
Postado

Antigamente as novelas da Globo eram das 6, das 7 e das 8 (mesmo que começava as 8:30 ou mais).

De uns 20 anos pra cá, começaram a colocar as novelas mais tarde por causa das classificações indicativas do governo. 

Agora tão percebendo que as novelas são tão bobas que a "censura" nem liga mais e dá pra colocar cedo.... 

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

O reality show "Chef de Alto Nível", com apresentação de Ana Maria Braga, vai estrear no dia 21 de agosto de 2025, na TV Globo.

O programa será exibido às terças-feiras e quintas-feiras.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-define-quando-estreia-o-chef-de-alto-nivel-reality-de-ana-maria-braga-137785?loc=hp-secAgendadas-5

• 4 semanas depois...
Eu acho...
Postado
NOTÍCIAS

Catia Fonseca negocia contrato com a Globo e pode apresentar o É de Casa

Comunicadora começou a conversar com o canal apenas depois de formalizar sua saída da Band

Catia Fonseca está perto de retornar à televisão. Após sair da Band em junho, a apresentadora iniciou negociações com a Globo e deve integrar o elenco do É de Casa, atualmente formado por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete. O contrato está em análise no setor jurídico da emissora e, segundo fontes, restam apenas ajustes finais. A apresentadora começou as conversas apenas após oficializar sua saída da Band.

Conforme a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, diferente do que chegou a ser especulado, Catia Fonseca não substituirá Ana Maria Braga nem Patrícia Poeta. A proposta da Globo é aproveitar sua experiência com programas ao vivo e destacá-la no É de Casa. Além disso, o GNT também demonstrou interesse em desenvolver projetos com a apresentadora.

Fonte: https://www.tvpop.com.br/306458/catia-fonseca-negocia-contrato-com-a-globo-e-pode-apresentar-o-e-de-casa/

• Curtir 1
Postado

Maria Beltrão deveria ir para o canal GNT e ser usada na TV aberta apenas em ocasiões especiais, como para ser apresentadora da cerimônia do Oscar.

Ela não funciona em programas tipo "É de Casa".

Se a Catia Fonseca for realmente para a Globo, ela deveria ocupar exatamente o lugar da Maria Beltrão.

Eu acho...
Postado
9 horas atrás, E.R disse:

Maria Beltrão deveria ir para o canal GNT e ser usada na TV aberta apenas em ocasiões especiais, como para ser apresentadora da cerimônia do Oscar.

Ela não funciona em programas tipo "É de Casa".

Se a Catia Fonseca for realmente para a Globo, ela deveria ocupar exatamente o lugar da Maria Beltrão.

Do quarteto, acho a Maria Beltrão e a Rita Batista melhores, mas no fim acho desnecessário quatro apresentadores para o programa. Diz o Rick Souza que um dos apresentadores vai cair fora, isso antes de ventilarem a Cátia indo pra lá.

• Curtir 1
Postado (editado)

Não acho que a Catia tem perfil de querer dividir o comando do programa com muitas pessoas.

Além da Maria Beltrão, o "É de Casa" já tem a Talitha Morete, a Rita Batista e o Thiago Oliveira.

A Talitha e o Thiago tem muita força dentro da Globo, se alguém for sair da apresentação vão ser a Maria e a Rita.

Mas as duas, se sairem, vão continuar no grupo Globo, seja no GNT, seja na Globo News.

Com relação à Catia, ela tem total perfil para trabalhar na Globo, até pela visão política dela, pelo comportamento dela, faz total sentido a contratação, seja para TV aberta como para canais fechados do grupo Globo.

Editado por E.R
Postado
NOTÍCIAS

Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo e dos Estúdios Globo, está mesmo passando por uma mudança de cargo na emissora. 

Na manhã desta quarta-feira, o profissional esclareceu que está se preparando para fazer essa sucessão em uma das cadeiras, para se dedicar apenas a uma delas, durante uma conversa com colaboradores da TV.

“Não sei se vocês sabem, mas nós, executivos, hoje trabalhamos com planos de sucessão, mapeamento de sucessores, preparação dos sucessores. Um assunto que sempre foi meio tabu, mas hoje a gente trata abertamente. A diretora do canal TV Globo, Leonora Bardini, é a minha sucessora para a direção executiva da TV Globo. Em algum momento, ela vai assumir o meu lugar”, confirmou.

Logo depois, Amauri Soares ressaltou que trata tudo isso de uma maneira muito transparente e tranquila. “Na TV Globo, todo mundo sabe que a Leonora Bardini é a minha sucessora, que ela está sendo preparada para isso. Eu recrutei a Leonora Bardini como trainee e, para mim, tenho o maior orgulho de passar o bastão da Globo para ela em algum momento. Ela assumiu como diretora do canal recentemente, que é o último estágio de preparação dela”, sentenciou.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/como-adiantado-por-carla-bittencourt-amauri-soares-anuncia-saida-na-globo-e-ja-tem-sucessora

Postado
NOTÍCIAS

dPHGURH.png

O ideal seria se a Globo dividisse os direitos de transmissão dos desfiles de escolas de samba com outra emissora de TV aberta (Band ou Rede TV!), com a Globo exibindo os desfiles depois de 1h da madrugada e a outra emissora exibindo os desfiles de 21h até 1h.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV!

Globo está considerando uma nova programação no sábado sem o "Caldeirão".

A emissora daria um mês de férias para Marcos Mion a partir de dezembro de 2025.

A Globo faria um rodízio de 3 apresentadoras no "Caldeirão" : Sabrina Sato, Angélica e Tati Machado.

Globo pensa em tirar a Sessão de Sábado da programação.

A ideia da Globo é ter um novo programa antes do "Caldeirão", ou com Angélica ou com Sabrina Sato ou Tati Machado.

Se o "Caldeirão" continuar, a Globo vai conversar com Marcos Mion, cujo nome também é avaliado para apresentar o Big Brother Brasil a partir de 2027.

Pesquisas que a Globo fará com o público vão definir quem a Globo vai escolher para comandar os programas no sábado.

Angélica e Marcos Mion são os nomes favoritos da Globo para ficar como apresentadores aos sábados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      816

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      30

Chaves chegou na Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

3. gustavo lins
      816

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. E.R
      74

Pessoas que só você acha parecidas

5. E.R
      1042

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...