Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Shitposting de Zap Zap é a melhor coisa que existe 

Postado

memes+engra%25C3%25A7ados+%25285%2529.jp

memes+engra%25C3%25A7ados+%25281%2529.jp

memes+engra%25C3%25A7ados+%252811%2529.j

memes-engracados+%252818%2529.jpg

Postado

Ouvi falar que o @TSB gosta de filosofia 

Postado
Spoiler

Postado

:muttley:

08063503796724.jpg

Postado

Postado

588d2c21e247c0484d232affafadbe24.jpg

910865222e4327706edf6f688e3325e0.jpg

Postado

memes-brasil-51-578x600.jpg

memes-brasil-47-600x600.jpg

memes+engra%25C3%25A7ados+%25282%2529.jp

memes+engra%25C3%25A7ados+%25285%2529.jp

Postado

Aqui em casa, quando passava essa fase do ''Pica pau'', dizíamos assim:

- Ah, do chato!

Mas com o tempo, comecei a apreciar essa fase.

Postado

Dessa fase, apenas o segundo episódio é que não gostava nas primeiras vezes que assisti.

Postado

Do Pica Pau em geral só não gosto do episódio do Duende e especialmente o do Rato Espacial. 

Postado
11 horas atrás, Usagi White disse:

memes-brasil-51-578x600.jpg

Eu achava ruim quando tinha 6 anos, era só aparecer aquele logo antigo da universal que eu já parava de prestar atenção na TV.

Com 12 não achava tão ruim, O episódio da gasolina era até mais ou menos. 

Por falar nisso, saudade das exibições desse desenho no SBT, apesar da emissora ser ruim, nessa época a exibição era decente, a nível de TV por assinatura. Se fosse exibido ainda hoje poderia ser aos moldes do que a Record exibe, pois a TV está cada vez mais porcaria. 

Postado

Eu nunca gostei desse pica pau acho ele muito feio. 

Vcs já pararam para pensar que o Patolino e o Pica Pau,em suas primeiras versões são bem parecidos, ambos são birutas e conforme o tempo foi passando deram uma amenizada, o único diferencial é que o pato se tornou digamos mais metido e especialmente ciumento em relação ao pernalonga. 

Postado

57325211_2088546638109836_74006223706600

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim, se chamava Orkut
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios Por isso que virou Bobby
  5. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.