Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

2019-05-06.jpg

Postado

095f1b25e5ac809e0b43d252f365430d.jpg

C341L7LWYAAxkAC?format=jpg&name=900x900

tumblr_ppgp6b9ctz1tjuy1mo1_640.jpg

tumblr_ppgpgpa2pH1tjuy1mo1_1280.jpg

Postado

DzSrNPtXgAAxLWs.jpg

DzH_myeX4AEWtLm.jpg :lol:

Postado

Postado
Em 16/05/2019 às 17:10, Usagi White disse:

DzH_myeX4AEWtLm.jpg

Óia o preço do corte :P 

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Isso deve ser bem antigo. Eu tô pagando R$15,00 atualmente.

Postado

Nem reparei no preço, só depois que eu vi o comentário sobre isso no tweeter :P

Postado

Postado
Em 17/05/2019 às 19:26, Victor235 disse:

Aqui eu pagava esse preço em 2003/2004. Em 2005 foi pra 5 reais. 

Postado
  • Este é um post popular.

bsfpMVw.png

Postado

Não está fácil nem pro exterminador do futuro:

Postado

sub-buzz-3713-1471450707-1.jpg?downsize=

sub-buzz-6249-1471449962-1.jpg?downsize=

CWY3_j_XAAAi2yl.jpg:large

DxYWgAkWsAEBnIE.jpg

Postado

Queria fazer meus trabalhos assim:

20123639141176.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

@Luciano Junior  me fez lembrar de uma coisa, que aliás já está completando 20 anos.

Durante o período de 99 e 2002 eu estudei numa única escola onde não importava em que serie eu estava os professores eram sempre os mesmos, exceto quando algum deles resolvia sair da escola. 

Tinha uma professora lá de ciências que sempre pedia trabalhos desse tipo de pesquisa, eu não fazia nenhum. Pois tinha que pesquisar, eu não tinha quase nenhum livro em casa, não queria ir numa biblioteca e a Internet além de ser algo meia boca na época, também não dava pra usar, pois eu não tinha computador. 

Então durante todo o tempo eu só tirava 6 (pra não ser reprovado) na matéria, pois a nota do trabalho era somada com a da prova. 

Na prova eu tentava tirar a nota o maior possível, mas nem sempre deu certo. Teve uma vez que eu fiquei de recuperação, aliás isso aconteceu também em geografia, pois eu também não fiz o trabalho. 

No oitavo ano, em 2002 a professora pediu um trabalho que tinha várias opções, podia escolher se era física ou química e ela deu alguns assuntos como falar sobre algum físico como Newton, Galileu ou Copérnico ou então falar sobre algum produto químico famoso (lembro que teve um colega que contou a história do super bonder, outro falou do sabão OMO e etc). 

Percebi que lá em casa meu pai tinha um livro que tinha um trecho que contava a vida do Isaac Newton, então BINGO! 

Era só eu copiar o trecho do livro e tava feito meu trabalho (pela primeira e última vez! :lol:)

No dia a apresentação, todo mundo tinha que contar um trecho da história lá na frente, quando chegou a minha vez, a professora já ia pulando: "Pro Renato eu nem vou perguntar, pra variar ele nunca faz!" 

Eu levantei lá do fundo da sala com os papeis na mão dizendo: "Não professora, desta vez eu fiz!" 

Ela disse: "Até que enfim, hein!" 

Na mesma hora a sala aplaudiu o meu feito. :muttley:

Fui lá, apresentei e desta vez fechei a matéria com uma nota 9 pela primeira vez. 

Postado

Depois de ler a sua história @Professor Inventivo eu me senti privilegiada. Eu sempre dei um jeito de fazer pesquisas,encontrar livros certos. Felizmente eu já tinha computador na era em que a internet engatinhava. E achei estranho em pelo 2005 encontrar uma menina na sala de aula dizer que tinha computador mas não tinha internet pq era caro.

Em trabalhos assim as vezes em enxia a capa de colagens ou desenhos feitos por mim,acho que era a parte mais divertida do trabalho. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT a cada dia se superando mais com o amadorismo.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Não quer comprar o SBT não, Scaglione?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que boa ideia... que grande ideia... que IDEOTA
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Capaz de rodar para exibirem o Aqui Agora em rede Mas que ideia, hein? Uma boa parte do país vai começar a ver a novela da metade dos capítulos em diante

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.