Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Postado
Agora, Homessa disse:

Avatar Novo:Logotipo do melhor programa apresentado pelo SS que eu assisti.

Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Postado

Novo avatar.

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tenho um "trauma de infância"desse programa por querer assistir muitas vezes e não poder, já que era muito tarde da noite (23:30) em 2000, e no outro dia eu estudava de manhã.  Mas cheguei a acompanhar algumas poucas edições , principalmente em 2001.

Lembro que em 2001 eu estudava na parte da tarde e, quando chegava na escola, um colega meu já perguntava: - Viu ontem? E começávamos a falar do programa exibido no dia anterior.

Postado

Shy Guy, do Mario. Avatar de Janeiro:

81hjBdc.jpg

Postado

Segue o meu novo avatar e assinatura:

gdNxSoK.jpgWcS61UN.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse problema nas faixas de áudio me parece mais um problema de transmissão do que o arquivo em si que o SBT armazena. Me lembra muito as interferências do sinal analógico, quando o audio de uma emissora invade o da outra e assim por diante. Até hoje é comum em rádios. Tem uma emissora de rádio da minha região que opera em 87.9 e outra em 88.3. Se você sintoniza 88.1 consegue ouvir as duas ao mesmo tempo com bastante ruído. O que é bizarro, porque o sinal da TV é digital e isso tecnicamente não deveria acontecer. A não ser que a fita que o SBT armazena os episódios passou por alguma espécie de "contaminação" (não é o termo técnico) entre faixas, o que é esquisito também, já que é material recente, provavelmente tecnologia de melhor qualidade.
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    "Todo mundo já morreu" meteu o pior argumento do mundo
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que vi que hoje aconteceu de maneira bem mais rara e discreta, até na faixa espanhol dos RioSound, isso não recordo ter ocorrido antes
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Acho que é 24 anos (a última exibição no SBT do desenho do Pica Pau acho que foi em 2002).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Anotação completa da exibição da Rede 2 hoje: Clube do Chaves: Rede 2 - Sábado, 25 de julho de 2026 12:55 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 12:55 - Chapolin: O ovo de Colombo (1978) 13:17 - Chapolin: Operação Tripa Seca (1976) OBS: Sem imagem em boa qualidade da exibição de hoje disponível. 13:37 - Chaves: A nave espacial (1989) 13:51 - Chaves: Enfermeiros trapalhões (1991) 14:06 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) 14:06 - Chaves: Brincando e rebocando (1974) OBS: Início do episódio com Chaves anunciando a Tele-Guía foi exibido completo. 14:33 - Chaves: Os desenhos das crianças (1977) 14:55 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) ———————————————————————————————

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.