Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Featured Replies

Postado
29 minutos atrás, Homessa disse:

Como pode um programa dos anos 90 ter a mesma qualidade de Chaves que é dos anos 70?

Editado por gustavo lins

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Como pode um programa dos anos 90 ter a mesma qualidade de Chaves que é dos anos 70?

Ainda nessa época o SBT usava equipamentos com o mesmo padrão que a Televisa usava nos anos 70. Se não me engano isso só mudou quando o SBT passou a funcionar na Anhanguera. Como na TV de Tubo a diferença não era muito notada eles iam "empurrando com a barriga".

Quando mostram o arquivo se nota que eles têm muitas fitas de Video Tape Quadruplex, deve ter muito trabalho passar isso na TV digital, por isso ficaram esquecidos lá. O mesmo acontece com Chaves, pois está nesse mesmo padrão.

Postado
  • Autor

Já eu fico p*** da vida de nem no YouTube liberarem os programas completos com as outras esquetes, e dessa vez até a abertura e créditos colocaram a versão editada.

Postado

Editado por Homessa

Postado

carteira_de_trabalho_da_Mara_Maravilha_3

A estreia de Mara na emissora aconteceu no dia 08 de maio de 1984, no programa "Vamos Nessa", justamente onde Silvio Santos a conheceu pessoalmente.

Postado
  • Autor

E a partir daí, a desgraça tava feita.

Postado

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Homessa disse:

Opa, esse me interessou.

Postado

15:15 ''John Lennon'' dublado pelo Marcelo Gastaldi e ''Yoko Ono'' dublada pela Sandra Campos

Editado por Homessa

Postado

Editado por Homessa

Postado
  • Autor

Adoro o Leonardo, ótimo TBT.

Postado
  • Autor
Em 30/05/2019 às 17:12, Homessa disse:

Acabei de assistir a esse TBT, e é muito bom pra quem é fã da dupla, nem vi o tempo passar enquanto assistia.

SBT tem de fato um acervo riquíssimo.

E olhando assim por esse especial, pq eu lembrava bem pouco do programa Livre, apesar de serem formatos semelhantes, ele parece ser bem melhor que o Altas Horas.

Postado
Em 30/05/2019 às 22:51, Cleberson disse:

Adoro o Leonardo, ótimo TBT.

Não gosto do gênero sertanejo, mas eles e Chitãozinho e Xororó dá para ouvir de boa. Admiro o Leonardo, pois apesar da fama e fortuna, parece que continua humilde.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Homessa disse:

Não gosto do gênero sertanejo, mas eles e Chitãozinho e Xororó dá para ouvir de boa. Admiro o Leonardo, pois apesar da fama e fortuna, parece que continua humilde.

exatamente isso.

Postado

Leandro tinha uma segunda voz incomparável, também foi primeira em algumas. Era um cara humilde, reservado, sempre gentil com os fãs, uma grande pessoa. Representaram muito bem o verdadeiro sertanejo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Honduras entrou para a lista com um registro muito interessante. Em 1979, a programação do Canal 5 tinha o programa Chespirito nas terças, às 18h30, mas também um programa chamado "Mesa Cuadrada" nas segundas, às 15h. Seria uma distribuição dos Supergenios separada de Chespirito? Ou um desmembramento feito pela emissora? Para efeitos da lista, como tudo é enquadrado como Supergenios, nada muda. Trago também uma exibição dos Supergenios na Costa Rica em 1972! Uma das primeiras exibições internacionais das obras de Chespirito, se não for justamente a primeira. Como a aparição de novos países tende a diminuir a partir de agora, já que quase todos os latinoamericanos aparecem na lista, vou mudar a forma de postar as atualizações para ficar mais focada nas séries. No site a visualização já é por série por padrão, então acho que faz ainda mais sentido. Link para o site Link para a tabela ¡Ah Qué Kiko!Peru 1990 - Frecuencia 2 ChavesArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Segunda Cadena (Canal 9) Costa Rica 1974 - Canal 6 Honduras 1979 - Canal 5 Peru 1980 - América TV (Canal 4) ChapolinArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Primeira Cadena (Canal 7) Peru 1980 - RTP (Canal 7) ChespiritoArgentina 1988 - Canal 8 (Córdoba) Costa Rica 1993 - Canal 6 El Salvador 1990 - Canal 2 Guatemala 1981 - Televisiete Paraguai 1986 - SNT (Canal 9) Peru 1990 - América TV SupergeniosCosta Rica 1972 - Canal 11 El Salvador 1975 - Canal 2 1979 - Canal 2 Honduras 1979 - Canal 5
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu percebi o áudio todo remendado, isso tava horrível
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin na vice-liderança com quase 4 pontos em Brasília!
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impressão minha, ou no episódio do Bolo fizeram um insert de cena e vários cortes aleatórios naquela sequência inicial do banheiro?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cenas da lata de lixo das versões de 1976 e 1979 sendo exibidas no mesmo dia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.