Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Sendo achado agora pelo Há alguns anos esse episódio havia voltado pela Netflix, mas na televisão brasileira teve poucas exibições no , respectivamente três no final da década de 90: 10 de Janeiro de 1998, 16 de Janeiro de 1999 e 11 de Dezembro de 1999. https://www.dailymotion.com/video/x7x91x1 https://www.dailymotion.com/video/x7x92t7 Há relatos sem comprovação em vídeo de exibições desse episódio entre 2002 e 2002, um desses relatos é que a última vez ocorreu na madrugada de ---------------- Lote de 1992. E com ele se encerra o ciclo do Polegar no Editado 6 de Dezembro de 2023 2 anos por E.R Atualizar Novas Informações
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Raphael, tem certeza que foi em 1999? Sem contar a exibição da madrugada de 2002, eu lembro perfeitamente desse episódio ter sido exibido num Sábado, na sessão Festival de Filmes, entre 2000 e 2001.
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor No ChespiritoWeb tem as duas informações. De que a última vez foi em 1999 e também a de 2002. Mas que devido a esse período de sumiço agora podemos considerar ex-perdido, isso é. Mas que os vídeos do You Tube são de 1999, isso dá pra identificar pelo logotipo.
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Esse episódio tem bons momentos como quando o Edgar chama o Chapolin e que ele fala que falta publicidade fazendo os textos de divulgação, as cenas na nave e a cena dele tentando contato com a Terra, mais no geral quando chega em Marte ele fica bem arrastado e cansativo, principalmente nesse formato de filme que a Televisa manda, chega uma hora que você não vê a hora do episódio acabar. Outro destaque é a cena deles assistindo Chaves e que a Maga simula a abertura com Skipping em pleno lote de 92, aliás lote 92 que deu uma boa salvada nesse episódio deixando ele um pouco menos cansativo e mais divertido.
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos A minha cena preferida foi a cena que todos assistem o Chaves E com a abertura com Skipping e narração do Marcelo ''CHAAAAAVES!''
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos 10 horas atrás, Mr. Zero disse: Raphael, tem certeza que foi em 1999? Sem contar a exibição da madrugada de 2002, eu lembro perfeitamente desse episódio ter sido exibido num Sábado, na sessão Festival de Filmes, entre 2000 e 2001. Pelo que dizem ai também teve umas 2 exibições mais ou menos durante a geração de material do SBT de madrugada lá por volta de 2002
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Eu acho essa cópia que a televisa distribui, meio embaçada. A do SBT parece ser um pouquinho melhor, até nas cores.
Postado 7 de Fevereiro de 2019 6 anos Minha opinião sobre o perdidão de ontem. Um remake de um clássico como "O planeta selvagem", que ficou excelente e bem elaborado. Lástima que, mais uma vez, Chespirito gastou dinheiro com invitada especial como a María Clara Zurita invés de usar a María Antonieta, que ficava mais barato. A dublagem, desta vez, ficou muito inspirada. Nota: 7
Postado 22 de Junho de 2019 6 anos Revendo agora o Aventuras em Marte, acho que minha opinião sobre ele mudou. Aventuras en Marte é bastante cansativo, vai dando desespero, nunca acaba. E o episódio em si só presta a parte do Chapolin com o Edgar e a parte que eles estão na nave. A versão de 91 da Nacha com Dublagem Gota Mágica é bem melhor que essa versão. E olha que a vantagem desse episódio é que o lote de 92 deu uma salvada. Aliás o Engenheiro Pudim me disse algo curioso no Messenger, a parte que eles estão vendo Chaves colocam como tema de abertura Skipping que não era usado desde 88.
Postado 27 de Junho de 2019 6 anos Em 21/06/2019 às 22:10, Cleberson disse: Revendo agora o Aventuras em Marte, acho que minha opinião sobre ele mudou. Aventuras en Marte é bastante cansativo, vai dando desespero, nunca acaba. E o episódio em si só presta a parte do Chapolin com o Edgar e a parte que eles estão na nave. A versão de 91 da Nacha com Dublagem Gota Mágica é bem melhor que essa versão. E olha que a vantagem desse episódio é que o lote de 92 deu uma salvada. Aliás o Engenheiro Pudim me disse algo curioso no Messenger, a parte que eles estão vendo Chaves colocam como tema de abertura Skipping que não era usado desde 88. Foi um belo fanservice, Skipping e a narração clássica do Gastaldi na abertura de Chaves, Maga era foda mesmo
Postado 6 de Dezembro de 2023 2 anos Lembro do tempo que estreou em janeiro 97/98, fazia um tempo meio chuvoso. E parece que no horário do Chapolin foi exibido "A Construção"(1975). No Chaves "O Aniversário do Quico"(1975) E que saudades tenho deste 2019! Editado 6 de Dezembro de 2023 2 anos por Baixinho
Crie uma conta ou entre para comentar