Postado 2 de Março de 2019 6 anos 13 minutos atrás, O Cadeirudo disse: Acho que para mim a pior coisa na Rio Sound que o SBT fez quando fez o lote 2012, não conseguiu fazer um preço com Nelson Machado, e o Carlos Seidl, o Multishow conseguiu! Ponto para a GLOBOSAT! E eu a parte 3 de Os Piratas- Parte 3 (1975), O Papagaio do Quico (1975)! A dublagem em si da RioSound foi ruim mas tolerável o que quebrou foi eles terem a brilhante ideia de redublar episódios já clássicos, isso que fez a dublagem RioSound ser mal falada. Editado 2 de Março de 2019 6 anos por Gabriel_Lupin
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 8 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse: A dublagem em si da RioSound foi ruim mas tolerável o que quebrou foi eles terem brilhante ideia de redublar episódios já clássicos, isso que fez a dublagem RioSound ser mal falada. Essa mer** de padronização da emissora do Silvio Santos foi muito ruim! Saudade no episódio O Castigo Vem O Cavalo- Parte 3 (1976) O Seidl cantando " Meu Pai e eu, observarmos as estrelinhas do espaço iluminado as coisas" ele arrebentou, enquanto o Marco Moreira ficou muito podre! O Osmiro estava com a voz cansada nas redublagens, e na Rio Sound, as BGMS baixadas do YouTube! Editado 2 de Março de 2019 6 anos por O Cadeirudo
Postado 2 de Março de 2019 6 anos Agora, O Cadeirudo disse: Essa Mérida de padronização foi muito ruim! Saudade no episódio O Castigo Vem O Cavalo- Parte 3 (1976) O Seidl cantando " Meu Pai eu, observarmos as estrelinhas do espaço iluminado as coisas" ele arrebentou, enquanto o Marco Moreira ficou muito podre! O SBT agora quando passa é só com a dublagem clássica mesmo, e os inéditos que eles dublaram estão engavetados, gastaram dinheiro a toa
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 4 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse: O SBT agora quando passa é só com a dublagem clássica mesmo, e os inéditos que eles dublaram estão engavetados, gastaram dinheiro a toa Qual foi a última vez que passaram a Venda Da Vila- Parte 1 (1976) com a dublagem da MAGA? ( com o Portiguara Lopes no Ricardo de Pascoal) acho que a última vez que passaram a dublagem Rio Round foi 2016/2017 na rede aos 19h20? Certo?
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 3 minutos atrás, O Cadeirudo disse: Qual foi a última vez que passaram a Venda Da Vila- Parte 1 (1976) com a dublagem da MAGA? ( com o Portiguara Lopes no Ricardo de Pascoal) acho que a última vez que passaram a dublagem Rio Round foi 2016/2017 na rede aos 19h20? Certo? Certo e pelo que vejo nas anotações que o Quico Irônico e o Chavo Arachán fazem nunca mais exibiram, se um dia passarem de novo vai ser MAGA. 10 minutos atrás, O Cadeirudo disse: Essa mer** de padronização da emissora do Silvio Santos foi muito ruim! Saudade no episódio O Castigo Vem O Cavalo- Parte 3 (1976) O Seidl cantando " Meu Pai e eu, observarmos as estrelinhas do espaço iluminado as coisas" ele arrebentou, enquanto o Marco Moreira ficou muito podre! O Osmiro estava com a voz cansada nas redublagens, e na Rio Sound, as BGMS baixadas do YouTube! Osmiro deu dó, ele cansado e já bem lento dublando com todo esforço, tanto que pra cantar chamaram o Mauro Ramos.
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 9 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse: Certo e pelo que vejo nas anotações que o Quico Irônico e o Chavo Arachán fazem nunca mais exibiram, se um dia passarem de novo vai ser MAGA. Só eu que acho porque é o último na lista do SBT, antes dos anuais e semelhantes ( mesma frescura com a Despedia, se bem que esse eu acho que é por causa que tem 3 clipes em espanhol) 9 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse: Certo e pelo que vejo nas anotações que o Quico Irônico e o Chavo Arachán fazem nunca mais exibiram, se um dia passarem de novo vai ser MAGA. Osmiro deu dó, ele cansado e já bem lento dublando com todo esforço, tanto que pra cantar chamaram o Mauro Ramos. Sim, ele iria morrer um ano depois de ter ido ao ar no SBT! O Silton 6 meses depois ( se bem que eu acho que ele nem chegou a ver os 2 episódios que ele dublou: Vai Graxa?- Parte 1 1979, Vamos Ao Parque- Parte 1 1979 !) Editado 2 de Março de 2019 6 anos por O Cadeirudo
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 6 minutos atrás, O Cadeirudo disse: Só eu que acho porque é o último na lista do SBT, antes dos anuais e semelhantes ( mesma frescura com a Despedia, se bem que esse eu acho que é por causa que tem 3 clipes em espanhol) Sim, ele iria morrer um ano depois de ter ido ao ar no SBT! O Silton 6 meses depois ( se bem que eu acho que ele nem chegou a ver os 2 episódios que ele dublou: Vai Gracha- Parte 1 1979, Vamos Ao Parque- Parte 1 1979 !) O da Despedida é por medo do pessoal achar que não vai passar mais e porque eles sempre tiram Chapolin sem planejar então nunca dá tempo de exibir, agora o da Venda da Vila só acho que é frescura mesmo. Editado 2 de Março de 2019 6 anos por Gabriel_Lupin
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 29 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse: Encontro do Século acho foi frescura de imagem porque se fosse censura seria igual "A bela adormecida é um senhor muito feio" esse aí todas as partes 1 da saga tão perdidas, Encontro do Século teve remake no programa Chespirito. Talvez a cena que sofreu censura foi retirada ou modificada pelo próprio Roberto no roteiro dos anos 80. O mesmo deve ter acontecido com os piratas, na versão de 82 podem ter modificado o que ocorreu 75
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 4 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse: O da Despedida é por medo do pessoal achar que não vai passar mais e porque eles sempre tiram Chapolin sem planejar então nunca dá tempo de exibir, agora o da Venda da Vila só acho que é frescura mesmo. Não da para entender a lógica dessa emissora! Tiram episódios que é semelhante! Se fosse a Record iriam tirar episódios com o cachorro Santanas, e títulos semelhantes O Restaurante De Dona Florinda e o Restaurante da Dona Florinda!
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 7 minutos atrás, O Cadeirudo disse: Não da para entender a lógica dessa emissora! Tiram episódios que é semelhante! Se fosse a Record iriam tirar episódios com o cachorro Santanas, e títulos semelhantes O Restaurante De Dona Florinda e o Restaurante da Dona Florinda! Pois é
Postado 3 de Março de 2019 6 anos Acho que os semelhantes deveriam ser anexados aos comuns, já que resgataram e dublaram poderiam exibir na programação normal.
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 11 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Talvez a cena que sofreu censura foi retirada ou modificada pelo próprio Roberto no roteiro dos anos 80. O mesmo deve ter acontecido com os piratas, na versão de 82 podem ter modificado o que ocorreu 75 Pode ser que tenha sido isso mesmo, infelizmente é que não saberemos talvez nunca. 11 minutos atrás, Moisés Isaias disse: Acho que os semelhantes deveriam ser anexados aos comuns, já que resgataram e dublaram poderiam exibir na programação normal. Eu já não espero muita coisa vinda pelo SBT não Editado 3 de Março de 2019 6 anos por Gabriel_Lupin
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 1 hora atrás, Moisés Isaias disse: Acho que os semelhantes deveriam ser anexados aos comuns, já que resgataram e dublaram poderiam exibir na programação normal. O problema é que foi o próprio SBT que inventou isso de semelhantes, então esqueçam, não vão abandonar essa ideia nunca. Nos outros países sempre exibiram como o MSW, todos os episódio são tratados de maneira comum e normal.
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 8 horas atrás, Professor Inventivo disse: O problema é que foi o próprio SBT que inventou isso de semelhantes, então esqueçam, não vão abandonar essa ideia nunca. Nos outros países sempre exibiram como o MSW, todos os episódio são tratados de maneira comum e normal. Na verdade não só o SBT, a própria MAGA usava esse termo e também lá fora exibem todos mas não organizados igual o MSW
Postado 5 de Março de 2019 6 anos Em 03/03/2019 às 07:04, Gabriel_Lupin disse: Na verdade não só o SBT, a própria MAGA usava esse termo Entre Maga e SBT é tudo a mesma coisa, queriam economizar com a dublagem. Em 03/03/2019 às 07:04, Gabriel_Lupin disse: também lá fora exibem todos mas não organizados igual o MSW Antigamente a organização era um pouco melhor, de uns tempos pra cá que virou bagunça. O que eu quis dizer é apenas sobre a ordem cronológica, se cortam aberturas, créditos e parte dos episódios ou se exibem nas ordens estranhas que a Televisa inventa, a história já é outra.
Crie uma conta ou entre para comentar