Ir para conteúdo

[INÉDITO] CUIDANDO DE DONA FLORINDA (1979)

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Acho que para mim a pior coisa na Rio Sound que o SBT fez quando fez o lote 2012, não conseguiu fazer um preço com Nelson Machado, e o Carlos Seidl, o Multishow conseguiu! Ponto para a GLOBOSAT!

E eu a parte 3 de Os Piratas- Parte 3 (1975), O Papagaio do Quico (1975)!

A dublagem em si da RioSound foi ruim mas tolerável o que quebrou foi eles terem a  brilhante ideia de redublar episódios já clássicos, isso que fez a dublagem RioSound ser mal falada.

Editado por Gabriel_Lupin

Postado
8 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

A dublagem em si da RioSound foi ruim mas tolerável o que quebrou foi eles terem brilhante ideia de redublar episódios já clássicos, isso que fez a dublagem RioSound ser mal falada.

Essa mer** de padronização da emissora do Silvio Santos foi muito ruim! Saudade no episódio O Castigo Vem O Cavalo- Parte 3 (1976) O Seidl cantando " Meu Pai e eu, observarmos as estrelinhas do espaço iluminado as coisas" ele arrebentou, enquanto o Marco Moreira ficou muito podre! O Osmiro estava com a voz cansada nas redublagens, e na Rio Sound, as BGMS baixadas do YouTube!

Editado por O Cadeirudo

Postado
Agora, O Cadeirudo disse:

Essa Mérida de padronização foi muito ruim! Saudade no episódio O Castigo Vem O Cavalo- Parte 3 (1976) O Seidl cantando " Meu Pai eu, observarmos as estrelinhas do espaço iluminado as coisas" ele arrebentou, enquanto o Marco Moreira ficou muito podre!

O SBT agora quando passa é só com a dublagem clássica mesmo, e os inéditos que eles dublaram estão engavetados, gastaram dinheiro a toa

Postado
4 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

O SBT agora quando passa é só com a dublagem clássica mesmo, e os inéditos que eles dublaram estão engavetados, gastaram dinheiro a toa

Qual foi a última vez que passaram a Venda Da Vila- Parte 1 (1976) com a dublagem da MAGA? ( com o Portiguara Lopes no Ricardo de Pascoal) acho que a última vez que passaram a dublagem Rio Round foi 2016/2017 na rede aos 19h20?  Certo?

Postado
3 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Qual foi a última vez que passaram a Venda Da Vila- Parte 1 (1976) com a dublagem da MAGA? ( com o Portiguara Lopes no Ricardo de Pascoal) acho que a última vez que passaram a dublagem Rio Round foi 2016/2017 na rede aos 19h20?  Certo?

Certo e pelo que vejo nas anotações que o Quico Irônico e o Chavo Arachán fazem nunca mais exibiram, se um dia passarem de novo vai ser MAGA.

10 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Essa mer** de padronização da emissora do Silvio Santos foi muito ruim! Saudade no episódio O Castigo Vem O Cavalo- Parte 3 (1976) O Seidl cantando " Meu Pai e eu, observarmos as estrelinhas do espaço iluminado as coisas" ele arrebentou, enquanto o Marco Moreira ficou muito podre! O Osmiro estava com a voz cansada nas redublagens, e na Rio Sound, as BGMS baixadas do YouTube!

Osmiro deu dó, ele cansado e já bem lento dublando com todo esforço, tanto que pra cantar chamaram o Mauro Ramos.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Certo e pelo que vejo nas anotações que o Quico Irônico e o Chavo Arachán fazem nunca mais exibiram, se um dia passarem de novo vai ser MAGA.

Só eu que acho porque é o último na lista  do SBT, antes dos anuais e semelhantes ( mesma frescura com a Despedia, se bem que esse eu acho que é por causa que tem 3 clipes em espanhol)

9 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Osmiro deu dó, ele cansado e já bem lento dublando com todo esforço, tanto que pra cantar chamaram o Mauro Ramos.

Sim, ele iria morrer um ano depois de ter ido ao ar no SBT! O Silton 6 meses depois ( se bem que eu acho que ele nem chegou a ver os 2 episódios que ele dublou:  Vai Graxa?- Parte 1 1979, Vamos Ao Parque- Parte 1 1979 !)

Editado por O Cadeirudo

Postado
6 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Só eu que acho porque é o último na lista  do SBT, antes dos anuais e semelhantes ( mesma frescura com a Despedia, se bem que esse eu acho que é por causa que tem 3 clipes em espanhol)

Sim, ele iria morrer um ano depois de ter ido ao ar no SBT! O Silton 6 meses depois ( se bem que eu acho que ele nem chegou a ver os 2 episódios que ele dublou:  Vai Gracha- Parte 1 1979, Vamos Ao Parque- Parte 1 1979 !)

O da Despedida é por medo do pessoal achar que não vai passar mais e porque eles sempre tiram Chapolin sem planejar então nunca dá tempo de exibir, agora o da Venda da Vila só acho que é frescura mesmo.

Postado
29 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Encontro do Século acho foi frescura de imagem porque se fosse censura seria igual "A bela adormecida é um senhor muito feio" esse aí todas as partes 1 da saga tão perdidas, Encontro do Século teve remake no programa Chespirito.

Talvez a cena que sofreu censura foi retirada ou modificada pelo próprio Roberto no roteiro dos anos 80.

O mesmo deve ter acontecido com os piratas, na versão de 82 podem ter modificado o que ocorreu 75

Postado
4 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

O da Despedida é por medo do pessoal achar que não vai passar mais e porque eles sempre tiram Chapolin sem planejar então nunca dá tempo de exibir, agora o da Venda da Vila só acho que é frescura mesmo.

Não da para entender a lógica dessa emissora! Tiram episódios que é semelhante! Se fosse a Record iriam tirar episódios com o cachorro Santanas, e títulos semelhantes O Restaurante De Dona Florinda e o Restaurante da Dona Florinda!

Postado
7 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Não da para entender a lógica dessa emissora! Tiram episódios que é semelhante! Se fosse a Record iriam tirar episódios com o cachorro Santanas, e títulos semelhantes O Restaurante De Dona Florinda e o Restaurante da Dona Florinda!

Pois é

Postado

Acho que os semelhantes deveriam ser anexados aos comuns, já que resgataram e dublaram poderiam exibir na programação normal.

Postado
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Talvez a cena que sofreu censura foi retirada ou modificada pelo próprio Roberto no roteiro dos anos 80.

O mesmo deve ter acontecido com os piratas, na versão de 82 podem ter modificado o que ocorreu 75

Pode ser que tenha sido isso mesmo, infelizmente é que não saberemos talvez nunca.

11 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Acho que os semelhantes deveriam ser anexados aos comuns, já que resgataram e dublaram poderiam exibir na programação normal.

Eu já não espero muita coisa vinda pelo SBT não

Postado
1 hora atrás, Moisés Isaias disse:

O problema é que foi o próprio SBT que inventou isso de semelhantes, então esqueçam, não vão abandonar essa ideia nunca.

Nos outros países sempre exibiram como o MSW, todos os episódio são tratados de maneira comum e normal.

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O problema é que foi o próprio SBT que inventou isso de semelhantes, então esqueçam, não vão abandonar essa ideia nunca.

Nos outros países sempre exibiram como o MSW, todos os episódio são tratados de maneira comum e normal.

Na verdade não só o SBT, a própria MAGA usava esse termo e também lá fora exibem todos mas não organizados igual o MSW :muttley:

Postado
Em 03/03/2019 às 07:04, Gabriel_Lupin disse:

Na verdade não só o SBT, a própria MAGA usava esse termo

Entre Maga e SBT é tudo a mesma coisa, queriam economizar com a dublagem.

Em 03/03/2019 às 07:04, Gabriel_Lupin disse:

também lá fora exibem todos mas não organizados igual o MSW

Antigamente a organização era um pouco melhor, de uns tempos pra cá que virou bagunça.

O que eu quis dizer é apenas sobre a ordem cronológica, se cortam aberturas, créditos e parte dos episódios ou se exibem nas ordens estranhas que a Televisa inventa, a história já é outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de abril: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 110 (1976): Cuento de brujas El Chavo ✔️ Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 229 (1979): El regreso de la chicharra paralizadora De Guayaquil solo alcancé a conseguir el Chapulín (al menos algo, porque ciertos días no consigo nada ) El domingo hay fútbol, por lo que solo transmitirán un episodio del Chavo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A disputa de audiência com a Globo, que passou a apostar em Eliana nas tardes de domingo, fez o SBT retomar o quadro mais clássico do Domingo Legal : a famosa Banheira do Gugu. A banheira será revisitada em uma edição especial dentro do Passa ou Repassa, que será exibido ao vivo no domingo. A ideia é que a volta da banheira entre no ar na mesma hora do Em Família com Eliana. Contudo, a estratégia do SBT será definida em tempo real. O Viva a Noite, que ganhou uma nova versão recentemente, também avalia fazer uma edição especial da Banheira do Gugu. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/contra-eliana-na-globo-domingo-legal-retoma-banheira-do-gugu-apos-26-anos.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.