Ir para conteúdo

Olivia Leyva

Featured Replies

Postado

DlVM3spX4AEWfUo.jpg

Morreu neste fim de semana a atriz e modelo Olivia García Leyva, que interpretou a Glória na versão de 1975 da saga das novas vizinhas, do seriado "Chaves". A notícia foi confirmada por sua filha Olivia Peralta no Instagram.

Peralta, que há alguns dias havia pedido aos seus seguidores que enviassem energias positivas para a mãe, publicou neste domingo uma mensagem emotiva lembrando de Olivia Leyva. 

"Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que para o mundo vai bem um espírito tão alegre, honesto e íntegro como o seu. Se há céu, festeje a vida com os seres queridos que se adiantaram e observe como honrarei a educação que me deixou", disse.

Olivia García Leyva participou em 1975 de quatro episódios da segunda versão da saga das novas vizinhas, em "Chaves", interpretando a Glória. A Paty, naquela versão, foi feita por Rosita Bouchot. Essa foi sua única aparição nos seriados e, por muito tempo, pouco se soube sobre a atriz. Durante vários anos, especulou-se até que ela teria falecido.

No entanto, anos mais tarde descobriu-se que Olivia Leyva estava viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta. Modelo, foi eleita miss do estado de Guerrero, em 1967. Ela teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta - esta última, hoje apresentadora de TV e influenciadora digital no México.

Texto por Antonio Felipe

 

Editado por E.R

Postado

Que triste notícia, esse ano tá difícil hein
Que descanse em paz byecry.gif

Postado

Que ano duro, hein? Estava achando que seria um ano cheio de expectativas e renovações, mas... 

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

Lá se foi a melhor Glória...:(

Que descanse em paz.

Postado

Puxa, que pena :(

Postado

Sinceramente, a morte de uma atriz ou ator, ainda mais dos que participaram em alguma ponta em CH é de se lamentar.

Até sempre. Olivia.
 

Postado

Triste:cry2:

Postado

2019 pra mim será bastante lembrado por tantas desgraças/perdas/problemas que ocorrem pelo mundo...bem, acho que me desviei um pouco do assunto.

Embora ela tenha aparecido em apenas uma saga (isto é, por alguns episódios), ainda sim foi bom o bastante para nunca esquecermos dela (já que ainda lembro da saga). Essa era uma Glória Icônica, assim como a da versão de 78, na minha opinião.

Bem, que descanse em paz.

 

Eu nunca cheguei a ver todo o CH (se incluirmos o Programa Chespirito), mas existem quantas Glórias ao total?

Postado

Descanse em paz :byecry:

Postado

E não diz a causa.

Lá se vai a Glória mais linda e simpática de Chaves, pra mim foi a melhor no papel e não digo isso apenas agora, já havia dito no nosso tópico que perguntava quem foi a Glória mais bonita.

Praticamente nem cai a ficha, há pouco tempo descobrimos que ela estava bem e essa descoberta não durou...

Aquele sorriso ficará marcado sempre nas apresentações dos quatro episódios, que decanse em paz.

Postado

Era muito linda e talentosa. R.I.P.

Postado

Soube no facebook e fiquei chocada. Pena.

Descanse em paz. :( 

Postado

Ela era, de fato, a Glória mais linda e simpática. Que descanse em pança paz. :byecry:

Postado

Nova página: Obrigado por ter-nos trazido alegria na temporada de 75 :byecry:

Postado

Realmente é de lamentar, fez parte de nossas infâncias e principalmente do mundo CH, triste. Meus sentimentos, e muito obrigado por nos proporcionar belos momentos de deslumbre com sua beleza, e risadas na vila do chavinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.