Ir para conteúdo

Time de futebol do México apresenta seu elenco na Vila do Chaves

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Time de futebol do México apresenta seu elenco na Vila do Chaves

América do México, clube mais tradicional do país, fez homenagem a Chespirito

chaves%202.jpg

Foto: Reprodução/Internet

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
23/02/19 - 18h26

O América do México, clube mais tradicional do futebol do país, ousou na forma de apresentar o seu elenco para a temporada 2019. Os atletas posaram para fotos na Vila do Chaves.

O fato se deu como uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, que completaria 90 anos na última quinta-feira (21).

O ator mexicano, que morreu em novembro de 2014, ganhou o mundo principalmente com o personagem Chaves, que ficou marcado na televisão mexicana e brasileira.

"Foi sem querer querendo. Hoje Chespirito completaria 90 anos. Dedicamos a ele nossa foto oficial para o Clausura 2019", diz a publicação do América-MEX nas redes sociais

clubamerica.jpg

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/time-de-futebol-do-méxico-apresenta-seu-elenco-na-vila-do-chaves-1.2140591

Postado

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Postado
11 hours ago, Alexandre C. said:

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Mr. Zero disse:

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

A vila da foto "existe". Fica na sede do grupo Chespirito, mas não é aberta ao público.

Outras fotos dela:

Postado

Olha só! Não sabia que havia um cenário fixo/permanente da Vila montado em algum lugar.

Editado por Mr. Zero

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, José Antonio disse:

A vila da foto "existe". Fica na sede do grupo Chespirito, mas não é aberta ao público.

Puxa, que legal :D também não sabia disso. Achei que era só um cenário montado para o time tirar a foto. Uma pena não ser aberta ao público.

Postado
3 horas atrás, Mr. Zero disse:

No caso essa q fica dentro do grupo Chespirito. Não é aberta a visitação

Postado

Boa homenagem! 

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

Isso normalmente acontece com a maioria das séries. As gravações acabam, o cenário é desfeito.

Mas de qualquer forma, seria legal se a vila do Grupo Chespirito fosse aberta ao público, é uma reprodução bem fiel à da série ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.