Ir para conteúdo

Bolaños poderá dublar Chapolin no longa-metragem animado

Featured Replies

Postado

Aposto q o desenho sai em 2015 (sendo otimista), isto é sai antes da estreia de novos 13 episodios do Chaves em desenho para nós brasileiros...

Postado

Gente! E o dublador brasileiro? Isso é se dublarem. Quem é fã de RBD sabe de que estou falando. RBD a família era para ter começado em Março! Os inéditos do desenho. Não quero q o dublador brasileiro seja o Tatá.

Postado
Gente! E o dublador brasileiro? Isso é se dublarem. Quem é fã de RBD sabe de que estou falando. RBD a família era para ter começado em Março! Os inéditos do desenho. Não quero q o dublador brasileiro seja o Tatá.

Não sei não Leonardo, mas muito provavelmente vai ser o Tatá que irá dublar o Chapolin...isso se ele chegar ao Brasil obviamente!!!!!!

Postado

Ah, credo!!

Esse Tatá faz uma PÉSSIMA dublagem, arrajem outro pelo amor de Deus, menos esse aí

Postado

no Desenho do Chaves ele caiu mto bem, acho q será melhor ser ele do q tentarem outro...

Postado
no Desenho do Chaves ele caiu mto bem, acho q será melhor ser ele do q tentarem outro...

Concordo, eu acho que ele ta indo muito bem no desenho! Bem melhor que o do Quico pra mim... acho que vai ficar legal ele sim. Que outra pessoa voces sugerem?

Postado

Que tal Sérgio Galvão ou Cassiano Ricardo? :rolleyes: :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.