Ir para conteúdo

Qual é o melhor Videoclipe do seriado Chaves?

Por Quê? 36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com uma Enquete, a perunta é: Qual é o melhor Videoclipe do seriado Chaves?

Vocês terão apenas que votar para escolher qual é o melhor (desses selecionados acima), a justificativa ficar por conta de vocês, se puderem justificar melhor, mas se não puderem, não tem nenhum problema. :blackpower:

Bom, vamos começar a votar. :cleopatra:

Um abraço a todos. :blankstare:

Postado

Votei no Peludinho. :D

Postado

Que bonita sua roupa.

Postado

Votei boa noite vizinhança :sono:

Ô Nicson e você não vota porque?

Postado

Vou "zebrar" isso aqui: Somos cafonas sim... E que nos deixem em paz... :big_boss:

(Mas gosto do "Que bonita sua roupa", que acredito ser o mais marcante para quem começou a ver CH na década de 90... Eu, como sou de um pouquinho antes, gosto também de "Ouça bem, escute bem", "Um Ano Mais" e "Idílio sem Igual"...)

Postado

UM ANO MAIS.

Postado

O "El ruído" de 1981 (Barulhos da cidade) pra mim é o melhor, mas como não faz parte da votação, escolhi "Isso, isso, isso".

Postado

Que bonita sua roupa marcou a minha e a infância de todos amigos meus da mesma idade que eu. É uma música quase tão famosa quanto "Aí vem o Chaves", todo mundo sabe cantar! :)

Postado
  • Autor
Votei boa noite vizinhança

Ô Nicson e você não vota porque?

MSN, eu ainda não votei porque quero ver qual é a opinião da galera e também por que ainda tô em dúvida entre 2, vou me decidir e depois eu voto, vlw.

Postado

Votei no clip: Que bonita sua roupa!

Postado

Que Bonita a Sua Roupa eh um vídeo q marcou a minha infância, e consequentemente, parte da minha vida.

Postado

Votei no "Boa Noite, vizinhança"... Eu quase choro toda vez que eu vejo... :cry2:

Postado

Nossa cara é mto dificil, a musica q mais marcou minha infancia foi "Boa noite vizinhança", mas eu votei em "É aqui", todas são demais, menos "somos cafonas sim", "quando me dizes q te queru", o resto todas são otimas...

Postado

peludinho

Postado

Eu votei no clipe "Boa Noite Vizinhança", porque acho que é o mais emocionante, também porque marca a saída de Carlos Villagrán.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Em comentários recentes, o jornalista e insider Jason Schreier, da Bloomberg, afirmou que, ao contrário do que vem sido comentado recentemente, o aguardado jogo da Rockstar Games ainda não está com o conteúdo finalizado. A última informação que o jornalista recebeu indica que GTA VI ainda não chegou ao status de “content complete”, ou seja, o desenvolvimento não chegou ao ponto em que todo o conteúdo planejado está pronto. Equipes da Rockstar seguem finalizando missões, adicionando elementos ao jogo e decidindo o que de fato fará parte da versão final. Outro ponto levantado é que o estúdio ainda não entrou plenamente na fase de correção de bugs. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-incertezas/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcelo é médico e do Rio Grande do Norte, e pode entrar no BBB 26.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 10 de enero: Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 115 (1975): Don Ramón peluquero Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Bueno, el Chapulín volvió a la normalidad La coincidencia del día: Dieron los episodios 116 y 117 tanto del Chavo como el Chapulín

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.