Ir para conteúdo

FUCHICANDO #03 - O DISCO VOADOR

Featured Replies

Postado
  • Autor

1. Que achou da prisão do Michel?

2.Acha que com isso não teremos nada a Temer?

3. Acha que foi bom darmos um amigo para o Lula?

4. Acha que tem perigo um vampiro numa cadeia?

Postado
  • Este é um post popular.
Em 20/03/2019 às 12:22, Cleberson disse:

1 - Ideologia, qual é a sua?
2 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
3 - O que achou de CH no MSW? 
4 - Programa preferido (além de CH)
5 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
6 - O que achas dos políticos do seu estado?
7 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
8 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
9 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
10 - Acredita nas mudanças das pessoas?
11 - Qual sua religiao e pq?
12 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
13 - É BV?
14 - Qual a sua relaçao com sua família?
15 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
16 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?

17 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.

18 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?

19 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?

20 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?

21 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?

22 - O que acha de mim?

23 - Da ou morre?

24 - Qual seu maior ídolo?

25 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?

26 - Matheus Davi por Matheus Davi?

27 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

1 - Ideologia do Achismo (eu mesmo inventei). 

2 - O país está atravessando o sinal vermelho, se é que me entende. 

3 - Tirando as Valletadas e as Berrieladas, foi awesome. 

4 - Seriados já respondi, mas de programas de televisão, eu gostava muito do Programa do Ratinho antes de quando ele tinha sumido. Depois ficou tudo pasteurizado e ficou ruim. 

5 - A Praça e a Fossa, que era uma paródia da Praça é Nossa. Eu ia com alguns colegas numa praça que tinha um canal de esgoto a céu aberto e eu fazia um personagem e o outro cara fazia o Cazalbé, mas tudo isso perto de um desconhecido. Teve um casal que ficou um lambendo a boca do outro pra disfarçar a risada e na mesma hora passou um gato com um graveto cheio de folhas enfiadas não sei aonde correndo desesperado, era bizarro. Só de me lembrar do gato morro de rir. 

6 - Eles são velhos, feios e por isso ficam dormindo no gabinete ao invés de fazer alguma coisa que preste. E quando fazem não vem verba pra escola. 

7 - Não, pois estou mentindo. 

8 - O @Professor Inventivo é meu crush. Não detesto nenhum moderador, mas eu daria uma bronca no @Andy pq ele só aparece em época de eleição. Mas como ele fez aquele maravilhoso vídeo do Chico Anísio, perdôo ele. 

9 - Ambos são dois #CENSURADO#

10 - Acredito. A casa vizinha ao lado da minha sempre tem mudança em pouco período de tempo. 

11 - Sigo a bíblia, pois é mais fácil seguir ela do que uma religião cheia de doutrinas. 

12 - Já e de rock 'n' roll também. 

13 - BV, OAB, PVC... 

14 - Boa, tirando minha avó. Ela me trata bem, mas ele quer é fazer macumba pra mim. 

15 - A surra foi tão forte que eu nem me lembro mais. 

16 - Já sofri de todo tipo de preconceito e bullying. Até hoje sinto sequelas disso: tenho dificuldade de interação e meu emocional não é lá essas coisas. E pra me animar, ou eu vou ver os trabalhos do Cassiano ou venho encher o fórum de baboseiras. Também gosto de desenhar, mas por causa desse meu problema com interação, as pessoas vem falar comigo e eu não consigo me comunicar direito. 

17 - Não sendo o Dudu pode ser até o Papa com um cajado na mão. 

18 - Quem tem culpa são os pais por deixar os filhos jogar qualquer porcaria e criar eles como se fosse saco de batatas. 

19 - Eu só ouvir falar desse massacre pela boca do povo. Não procurei saber direito pois eu não gosto de acompanhar notícias desse tipo. Na minha escola eu tenho mais medo do pessoal das outras salas que são aqueles funkeiros bizarrões que escutam qualquer porcaria. 

20 - Acho necessário. Quem é que vai suportar menino catarrento incorporado no satanás quebrando tudo dentro de casa? 

21 - Sou os dois. Ambos atrapalham de uma maneira absurda se for pensar. O políticamente correto serve para censurar o que as pessoas acham errado, tirando muitas vezes algum conteúdo que não faz mal a ninguém. O politicamente correto já é o não uso da censura. Isso pode passar na tv a hora que quiser, pode fazer piada com tudo e com todos, etc. Ambos são horríveis se usar um e não usar o outro. 

22 - Tu é brigão pra caramba mas eu gosto de você. 

23 - "É melhor dá do que receber". Brinks, que me mate logo. 

24 - Deus, segundamente o Cassiano. 

25 - Não é bem um ensinamento, mas não me deixar se misturar com qualquer tipo de pessoa foi a melhor coisa que fizeram. 

26 - Cara feio, pé grande. 

27 - Ver a versão de 1994 do Don Juan Tenório dublada na Gota Mágica. (é sério) 

7 horas atrás, TSB disse:

1. Que achou da prisão do Michel?

2.Acha que com isso não teremos nada a Temer?

3. Acha que foi bom darmos um amigo para o Lula?

4. Acha que tem perigo um vampiro numa cadeia?

1 - Acho que não vai ter mais Hotel Transilvânia 4... 

2 - Pra nós sim, para o povo da prisão, não. Imagina dormir correndo risco de perder sangue. 

3 - Acho que seria um motivo para fazerem várias piadinhas com os dois. Tipo, que o Temer não vai sugar o sangue do Lula pq ele não tem pescoço ou question ele decidiu sugar o dedo dele... 

4 - Se botar pão de alho pra comer todo dia, água benta no bebedouro, direito a banho de sol durante o dia e um crucifixo na sela... sim!!! 

Postado
47 minutos atrás, O Disco Voador disse:

eu gostava muito do Programa do Ratinho antes de quando ele tinha sumido. Depois ficou tudo pasteurizado e ficou ruim. 

Se você disse que tem 16 anos, como se lembra desta fase do programa? 

49 minutos atrás, O Disco Voador disse:

8 - O @Professor Inventivo é meu crush

Que que foi, que que foi o que que há? 

Só não te dou outra porque gostei das respostas, seu pensamento é semelhante ao meu. 

Com exceção de algumas piadas que você fez, a parte mais séria (se é que tem algo serio aí) eu responderia igual. 

Até paródia da prassa eu já fiz, eu era o Cazalbé porque eu imito a risada quase igual. 

Postado

1- O que está achando desse ser seu último dia de entrevistas?

2- Qual personagem você mais gosta na Turma do Chaveco, sem contar o Chaveco?

3- Qual a melhor temporada do Programa Chespirito na sua opinião?

4- O que achou quando Silvio Santos colocou Chaves de volta de segunda a sexta-feira?

5- Você acha que o SBT ainda passa Clube do Chaves ou pelo menos o Chapolin ainda esse ano?

Postado

1 - Se pudesse levar um programa de outro canal aberto pro SBT, qual seria?

2 - Saga CH preferida?

3 - Quem é mais engraçado: Chaparrón ou Lucas?

Postado
16 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Se você disse que tem 16 anos, como se lembra desta fase do programa? 

Que que foi, que que foi o que que há? 

Só não te dou outra porque gostei das respostas, seu pensamento é semelhante ao meu. 

Com exceção de algumas piadas que você fez, a parte mais séria (se é que tem algo serio aí) eu responderia igual. 

Até paródia da prassa eu já fiz, eu era o Cazalbé porque eu imito a risada quase igual. 

Teve várias perguntas que respondi com seriedade e outras não. Sobre o Programa do Ratinho, lembro que eu assistia todo dia com meus pais. Quando o Ratinho sumiu eu ficava perguntando pra minha mãe quando ele ia voltar. Em falar em programas de televisão, eu assistia 90% dos humorísticos da minha época: Casseta e Planeta, A Praça é Nossa, Pânico e o Zorra que era meu xodó até chegar 2010 à 2011 quando o programa ficou ruim. 

9 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

1- O que está achando desse ser seu último dia de entrevistas?

2- Qual personagem você mais gosta na Turma do Chaveco, sem contar o Chaveco?

3- Qual a melhor temporada do Programa Chespirito na sua opinião?

4- O que achou quando Silvio Santos colocou Chaves de volta de segunda a sexta-feira?

5- Você acha que o SBT ainda passa Clube do Chaves ou pelo menos o Chapolin ainda esse ano?

1 - Tô achando que tá faltando mais gente pra perguntar. 

2 - A Chimoltrúfia e a mãe dela. 

3 - 1994, fase com aqueles programas de quarenta minutos com dois episódios de 20 minutos, onde aparece mais o Moisés Suárez, Dom Caveira, etc. 

4 - Pra falar a verdade, tô pouco me lascando pra CH no Sbt. 

5 - Se for passar, passa só ano que vem. 

8 horas atrás, gabriel.spurs disse:

1 - Se pudesse levar um programa de outro canal aberto pro SBT, qual seria?

2 - Saga CH preferida?

3 - Quem é mais engraçado: Chaparrón ou Lucas?

1 - Sessão da Tarde, com direito aos contratos com as distribuidora dos filmes de lá. 

2 - O Menino Que Jogava Seus Brinquedos Fora (1977 - Chapolin) 

3 - Chocolate. 

Postado
  • Autor

Bom, chegou ao fim mais uma edição do FUCHICANDO.

Moderação, poderia dar-nos a honra de encerrar este tópico?

Postado

Fim da semana, fim da entrevista.

Logo:

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.