Ir para conteúdo

Final Fantasy

Featured Replies

Postado

Tópico sobre a franquia Final Fantasy.

-

A Square Enix está desenvolvendo um remake do jogo Final Fantasy VII.

 

https://www.colunatech.com.br/final-fantasy-vii-remake-14735/

Um dos maiores sucessos da japonesa Square Enix é a franquia Final Fantasy. Só com os jogos dessa incrível história a empresa já vendeu mais de 115 milhões de cópias no mundo todo e as expectativas para o futuro são muito grandes com o remake de Final Fantasy VII no horizonte.

O jogo já é aguardado há tempos pelos fãs. O remake completo foi anunciado em 2015, quando a Square Enix anunciou o jogo na famosa E3 e foi aplaudida de pé pelos participantes que assistiram as primeiras imagens da produção. Desde então, porém, Final Fantasy VII Remake não proporcionou muito quanto aos trailers ou as imagens e os fãs seguem na expectativa para uma data de lançamento precisa.

Para a produção desse remake, a Square Enix trouxe um time de peso. O diretor é Tetsuya Nomura, que já participou de várias produções de Final Fantasy e Kingdom Hearts, além de ter trabalhado em Tekken 7 no design de personagem. A produção fica por parte de Yoshinori Kitase, famosa personalidade no mundo dos games que escreveu a primeira versão de Final Fantasy VII.

Na versão remake, os produtores do jogo tiveram muito cuidado em pegar aspectos importantes da versão original para assim implementá-los de maneira fiel. A história, por exemplo, reconta a trajetória de Cloud Striff, um ex-soldado da Shinra que se junta ao grupo AVALANCHE para batalhar contra a sua antiga empresa. As mecânicas de combate também são em tempo real, algo presente na primeira versão.

O gamer, porém, não vai ter a sensação de que está jogando apenas uma versão com gráficos bem melhorados — vale ressaltar que Final Fantasy VII foi lançado em 1997 para PlayStation e outras plataformas. No remake, a história terá algumas implementações interessantes, como mapa maior e uma quantidade grande de opções de interação extra.

Schinchiro Biwa, planejador da Divisão Business 1 de Final Fantasy VII Remake, deu uma entrevista recente com detalhes sobre o novo jogo. Para Biwa, o game terá um toque moderno que preservará as características originais e a progressão da história será linear.

Em entrevista ao site Game Informer, Kitase disse que o jogo será dividido em três partes para contar a história completa de Final Fantasy VII. “Se a gente colocasse o jogo em um único lançamento, isso ocasionaria em corte de partes da história. A decisão de dividir em várias partes foi importante, pois isso naturalmente deu acesso a áreas novas do game”, completa Kitase.

No remake, a Square Enix decidiu utilizar o motor de jogo da Unreal Engine 4 e trabalhar em parceria com a Epic Games para personalizá-lo na nova versão de Final Fantasy VII.

A Square Enix entrou em parceria com a CyberConnect2 para refinar a qualidade do vídeo e o gameplay. Eles também fecharam acordo com a empresa Geomerics para aprimorar a iluminação do game.

Como dito acima, não há data de lançamento confirmada oficialmente. Em 2018, houve especulações fortes de que o game seria lançado no ano passado, porém, a Square Enix juntou forças para a produção de Kingdom Hearts 3 — que foi às lojas no início de 2019.

Nomura, diretor do Final Fantasy VII Remake, disse que a atenção da empresa voltaria para a produção desse jogo assim que Kingdom Hearts 3 fosse devidamente lançado. Portanto, a Square Enix já está com os olhos voltados para o desenvolvimento final do remake.

Acredita-se que a Square Enix vai anunciar várias novidades quanto ao remake em abril e provavelmente haverá algum update quanto ao lançamento da primeira parte do jogo.

Vários sites especializados no assunto, como Digital Trends e TNH Online, estimam que o jogo será lançado em 2020.

O ponto é que provavelmente o lançamento de Final Fantasy VII Remake não deve passar de 2020 e a espera dos fãs não está longe de acabar. Com tanto tempo de produção e muitas personalidades importantes na história dos games trabalhando no desenvolvimento, as expectativas do remake são bem altas para reviver à altura esse clássico dos jogos de RPG.

ff7-remake-4.jpg

 

Postado

Taí uma franquia famosíssima que eu nunca joguei um jogo sequer. Mas no Smash, o Cloud é um dos lutadores que eu mais uso.

Postado

Eu já joguei o IV, V e VI há muito tempo pelo emulador do SNES, porém, nem cheguei a dar continuidade. Gostava mais do IV, que anos depois, voltei e ainda por cima, concluí!

Esse e o VI, possuem músicas muito incríveis. O V não possui exatamente aquele "mesmo nível", mas mesmo assim, também gosto. :joia:

Postado
  • Autor

O único que tenho e jogo é o Final Fantasy XV.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Final Fantasy 

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://www.meups4.com.br/noticias/square-reafirma-final-fantasy-vii-remake-vira-em-episodios/

O diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, reforçou que os planos para o jogo já estão todos traçados. Isso é um avanço no desenvolvimento e, segundo o diretor, novidades serão compartilhadas em junho – provavelmente na E3 2019.

Uma das características do game será o formato de vendas em episódios.

Usuários no Twitter (via Push Square) notaram informações importantes sobre isso no último trailer revelado no State of Play.

Po enquanto, ainda não está muito claro como a empresa vai dividir os episódios. Espera-se que as datas – pelo menos do primeiro capítulo – não demorem tanto a surgir.

 

Postado
  • Autor

Final Fantasy 7.

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hoje foi anunciada a data de lançamento de Final Fantasy VII Remake : 3 de março de 2020.

Postado
  • Autor

Final Fantasy VII - gameplay

Postado
  • Autor

FF VII

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Final Fantasy

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Final Fantasy

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

https://www.voxel.com.br/noticias/final-fantasy-7-remake-produtor-comenta-combate-confirma-capa-reversivel_846690.htm

Após a revelação de imagens contendo as principais ferramentas de árvore de habilidades e evolução, utilização das matérias e diversas outras novidades, a produção de Final Fantasy VII Remake divulgou, em sua conta no Twitter, vídeos, comentados pelo produtor Yoshinori Kitase, apresentando a jogabilidade de Tifa e Aerith, sendo possível entender como o game abordará as novas mecânicas de combate. 

"Uma das habilidades de Aerith em Final Fantasy VII Remake é chamada Tempest, e nós perguntamos ao produtor Yoshinori Kitase se ele poderia nos contar um pouco mais sobre..."

"Cada personagem em Final Fantasy VII Remake é controlado ligeiramente diferente, então aqui está o produtor Yoshinori Kitase para nos falar sobre os fundamentos por trás de Tifa Lockhart em FF7R!"

Pelos vídeos apresentados, é possível observar que Tifa terá uma jogabilidade bastante semelhante aos vistos nos clássicos Hack 'n' Slash, com botões para golpes fortes e fracos e combos entre eles. Já Aerith lembra um pouco os personagens 'suporte' dos games de ação, principalmente em relação à execução de sua nova habilidade de área.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Final Fantasy

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

FINAL-FANTASY-7-1024x576.jpeg

Final Fantasy 7

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.