Ir para conteúdo

JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!!

Featured Replies

Postado

JÁ CHEGOU DO DISCO VOADOR!!!!

É só ler o título do tópico que vocês já sabem o que eu tó falando!

Então ês a pergunta:

Você já viu um OVNI?

E

Acretida nessa coisa de existir vida em outro planeta,ou seja acredita em E.T.?

ET FONE CASA! :lol::P

Já eu não posso responder,mas acredito em tudo um pouco,mas nesse assunto eu não toco.

Já sonhei tanto que via discos-vuadores que já fei meio que traumatizado com isso mas gosto do assunto da "operação disco"!

Mas e vocês?

Vcs podem falar qualquer coisa a respeito disso aki!

Ops:Uma coisa que eu sempre falo em todos os tópicos que faço: se o tópico for inútil podem feichar avontade!

Postado

Eu tenho visto uns OVNIs ultimamente pela sacada da minha casa... O que me deixa mais intrigado é que são coisas sem cor definida, parecem passáros, mas acho pouco provável... O que sei é que o parapeito da janela aparece todo cagado no dia seguinte... :headscratch:

Postado

Acredito em seres que não vivem na Terra... O universo é infinito! Em algum planeta, deve ter alguma forma de vida... Mas a ficção cria muito! Eles podem ser mais, menos ou igualmente desenvolvidos como nós... Não precisam ser necessariamente aqueles aliens estranhos...

Postado

Realmente essa de aliens com cabeças grandes.. corpo pequeno e não sei o que, como aparecem nos cinemas não tem nada a ver. Seres dessa forma só encontramos em Goiás, né Andy? :rolleyes::D

Digo, digo.

Eu acredito sim em vida fora da Terra. Se são muito mais desenvolvidos que nós, se são esteticamente parecidos com nós, não faço nem idéia, mas o universo é enorme para que só exista a Terra habitada.

Postado

Eu não acredito nem um pouco :blackpower:

Postado

Fala isso baseado em que, Thiago?

Postado
Realmente essa de aliens com cabeças grandes.. corpo pequeno e não sei o que, como aparecem nos cinemas não tem nada a ver. Seres dessa forma só encontramos em Goiás, né Andy? :rolleyes::D

:lol: :lol:

Não acredito em discos voadores, puro mito.

Mas acredito em vida fora da Terra sim. Não sei que forma de vida... podem ser plantas, animais, seres racionais, sei lá. Mas deve ser em algum lugar bem distante, e não acredito que fiquem vagando o universo em discos voadores, aparecendo aqui na Terra. ;)

Postado

Eu acredito nesses seres, bem como acredito que realmente tenha vindo a Terra o ET de Varginhae e seus amigos.

Agora a Petrobrás botou um comercial que é um ET dando depoimento, mas o bicho é tão bem feito que chega a dar nervoso! :angry:

Postado

Eu naum acredito....

Postado
Eu tenho visto uns OVNIs ultimamente pela sacada da minha casa... O que me deixa mais intrigado é que são coisas sem cor definida, parecem passáros, mas acho pouco provável... O que sei é que o parapeito da janela aparece todo cagado no dia seguinte... :headscratch:

POMBO JÁ OUVI FALAR

Eu não acredito em Óvinis.

Postado

Eu não me entendo. Eu acredito e não acredito, mas não sei por que. :mellow:

Postado
Eu não me entendo. Eu acredito e não acredito, mas não sei por que. :mellow:

Isso é que é uma opnião com convicção. :):rolleyes:

Postado

Eu não acredito em Ovnis,só em vida fora da terra

Postado

tem um ET q eh amigo meu

acredito sim

Postado

Ah, só uma coisa, o que não falta é foto comprovando a existência de ET's.

et.gif

<ta>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Já pensei nisso de podcast, o difícil é conseguir gente, sobre patrocinadores já tentei tbm e é difícil, na verdade precisava de uma equipe pra ajudar, mais isso tudo envolve dinheiro que é o que não tenho no momento.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma boa ideia seria podcasts sobre televisão, sem ser em vídeo, mas em áudio, assim como é o podcast A CHemana, uma pegada de rádio. E tentar anunciantes para o seu blog, até mesmo esses sites de apostas como patrocinadores, já que até o Notícias da TV tem casas de apostas como patrocinador.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.