Ir para conteúdo

JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!!

Usagi White

Recommended Posts

Postado

já vi umas manchas no céu estranhas hehe... sei lá... :P

Já sonhei tanto que via discos-vuadores que já fei meio que traumatizado com isso mas gosto do assunto da "operação disco"!

traumatizado? :ponder:

Postado

Não seriam ilusões ótimas?

Postado
Já sonhei tanto que via discos-vuadores que já fei meio que traumatizado com isso mas gosto do assunto da "operação disco"!

traumatizado? :ponder:

Sim eu sei! Eu nem percebi esse erro depois que eu clickei em adicionar,quando eu li já tava incorreto.

Me desculpem no próximo tópico eu lei e relei até tudo ficar correto denovo

Muito obrigada pela correção!

Postado

Não acredito em OVNIs mas acredito em SEBIs.

Postado

Em SEBIs? Huahahaua.. nesses eu não acredito... mas que existem, existem.

Postado

Impossível soh existir vida na Terra, existem muitas outras galaxias, outro sistema solar...

eu acredito q existam disco-voadores voando pelo espaço a procura de algo, viajando, parando na Terra etc etc...

Ah, e o universo não pode ser definido como infinito pq ninguem ainda chegou no fim dele!!! xD

Postado
Ah, e o universo não pode ser definido como infinito pq ninguem ainda chegou no fim dele!!! xD

Hã? :pancada:

Por isso mesmo que é infinito. Se tivesse fim, seria finito, como não tem fim, é infinito.

Postado

Hã? :pancada:

Por isso mesmo que é infinito. Se tivesse fim, seria finito, como não tem fim, é infinito.

Ora Gustavo Alves que brilhante dedução!

Meu deus mais que inteligencia !Que cêrebro!

deve tomar muito cuidado porque com um esse cêrebro tão grande ele vai acabar saindo pelo nariz!!

:P

Postado

Huahsuahus essa piada foi boa Popis, adoro essa piada no Chaves no episodio do banho do chaves!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Jaciinto
      3996

DESENHOS ANIMADOS

3. Marcelo J.
      10

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

4. Marcelo J.
      70

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      326

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...