Ir para conteúdo

Pegadinhas do João Kleber Show (RedeTV)

Featured Replies

Postado

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Depende, eles gravam duas sessões de pegadinhas.

Existe as do programa independente "Te peguei" que passa nas tardes da Rede TV e as vezes de madrugada como tapa buraco, essas são com atores homens na maioria, não tem mulher gostosa. 

A outra sessão é a que aparece só no programa do João Kleber, essas sim são com as mulheres. 

Postado

Estava me referindo a sessão do João Kleber Show, pois assistia de vez em quando. Mesmo assim, não deixam de ser totalmente apelativas.

Postado
  • Autor

As pegadinhas com mulheres são mais para ficar exibindo o corpo delas, enfim... o intuito de eu assistir é esperar por alguma que me faça rir de verdade.

Essa daqui eu assisti por volta de 2013, pra mim não é combinada porquê o Marquinhos levou socos pra valer, por isso me lembro dela até hoje:
 


Essa é das recentes, rí pra caramba quando passou, a pessoa está andando e de repente "SPLASH !": :rindo:
 


Mas claro que não supera a do Sbt com o Ivo, aí é de matar. "Sobe aqui se você for homem": :muttley:
 

Editado por E.R

  • 8 meses depois...
Postado

Olhem esse vídeo que o Youtube me recomendou esses dias:

 

  • 2 meses depois...
Postado

A minha preferida de sempre:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

 

Postado

A que eu mais racho de rir é aquela da cerveja envenenada. kkkk Marquinhos que descanse em paz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou no lote de 1992 também
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou as companhias aéreas Wamos Air, da Espanha, e Air Peace, da Nigéria, a operar serviços regulares internacionais de transporte de passageiros no Brasil. Com sede na Espanha, a Wamos Air atua há mais de 20 anos no setor de aviação. A empresa é reconhecida principalmente por operações charter, nas quais voos são contratados por grupos ou organizações, além do modelo conhecido como wet lease, que inclui o fornecimento de aeronaves, tripulação e serviços de manutenção para outras companhias. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/economia/anac-duas-companhias-aereas-estrangeiras-brasil/
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou bem cedo hoje. Tava sentindo falta desse, é um clássico das reprises Se esse tivesse sido dublado no lote de 84, seria um pouco menos odiado eu acho. Mas aí não teríamos o Nhonho ao som de relincho de cavalo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Nas pontas dos pés (1979) 13:02 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.