Ir para conteúdo

Chaves ganha 2h a mais na grade do SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

k0fzoj.jpg

@Helenaldo , @Raphael, @Professor Inventivo

Eu que nao perco mais noite de sono, eu vou é dormir e deixar gravando, até pq inves de Chapolin deve vir SM Sapateiro 78

Postado

@Cleberson só acredito em chapolin nessa faixa das 04h00-06h00 se não tiver a vinheta do chaves, se tiver ja sei que fui tapeado de novo, como estarei acordado no horário, verei mas infelizmente não tenho mais esperança, a fonte e confiável mas foi tapeada pelos caras da direção.

Postado

Ou um tal de Henrique Lascalla :assobiando:

POST FDP :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson só acredito em chapolin nessa faixa das 04h00-06h00 se não tiver a vinheta do chaves, se tiver ja sei que fui tapeado de novo, como estarei acordado no horário, verei mas infelizmente não tenho mais esperança, a fonte e confiável mas foi tapeada pelos caras da direção.

Eu não perco mais noite de sono, mais vou deixar gravando por via das dúvidas, porém é mais fácil vir Seu Madruga Sapateiro de 78 que Chapolin.

3 minutos atrás, Andy disse:

Ou um tal de Henrique Lascalla :assobiando:

O Lascalla não creio, ele tbm é fã e acho que gostaria da série no ar, porém sabemos que ele cumpre ordens né, e até onde sei faz muito tempo que não é ele quem cuida de Chaves e Chapolin no SBT

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu não perco mais noite de sono, mais vou deixar gravando por via das dúvidas, porém é mais fácil vir Seu Madruga Sapateiro de 78 que Chapolin.

Pra mim que sou madrugadeiro e fácil ficar acordado até esse horário, principalmente nos fins de semana, porém estou contigo nessa, e mais fácil vir outra saga longa no horário do que o vermelhinho, alias nem precisa de saga né, já basta a vinheta do chaves pra gente saber que não vai vir Chapolin, agora se fosse a própria vinheta do Chapolin ou do Clube do Chaves, ai a história era outra.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pra mim que sou madrugadeiro e fácil ficar acordado até esse horário, principalmente nos fins de semana, porém estou contigo nessa, e mais fácil vir outra saga longa no horário do que o vermelhinho, alias nem precisa de saga né, já basta a vinheta do chaves pra gente saber que não vai vir Chapolin, agora se fosse a própria vinheta do Chapolin ou do Clube do Chaves, ai a história era outra.

Pois é, pq quando passava o Clube na madrugada, apesar de ser anunciado como Chaves os esquetes entravam avulso sem vinheta nenhuma, a abertura do Chaves só entrava na hora que de fato o Chaves ia começar.

Postado
  • Este é um post popular.
49 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pra mim que sou madrugadeiro e fácil ficar acordado até esse horário, principalmente nos fins de semana

Idem. 

Só que essa semana na casa do meu tio não vai dar pra assistir. 

Quando eu voltar poderei ver a saga do sapateiro, velho do saco e novas vizinhas toda semana. 

Postado

Vamo ver se sábado agora aparece o Chapolin

Postado
3 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Vamo ver se sábado agora aparece o Chapolin

Só se for na revista que o Chaves lê no episódio do seu madruga eletricista! :muttley:

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Só se for na revista que o Chaves lê no episódio do seu madruga eletricista! :muttley:

Ou na camisa dele no Marteladas kkkk :muttley:

Postado
Agora, Gabriel_Lupin disse:

Ou na camisa dele no Marteladas kkkk :muttley:

Aí eu acredito que seja mais fácil passar Chapolin do que Riosound. 

Mas tem outros episódios com citação a revistas do Chapolin, porém citei um de 79 que é mais manjado. 

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí eu acredito que seja mais fácil passar Chapolin do que Riosound. 

Mas tem outros episódios com citação a revistas do Chapolin, porém citei um de 79 que é mais manjado. 

Sim

Postado

@Cleberson tava vendo a grade da Globo e percebi uma coisa, hoje será o segundo sábado seguido que a Globo vem apelando pro cinema nacional pra competir contra essa maratona de 02h00 do Chaves no SBT, semana passada foi Getúlio (2013), que eu assisti, e hoje será O Coronel e o Lobisomem (2005), outro nacional que é ótimo, e que também pretendo acompanhar, se continuarem escalando bons filmes nessa faixa, o SBT bem que poderia pensar com carinho a respeito do Chapolin.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson tava vendo a grade da Globo e percebi uma coisa, hoje será o segundo sábado seguido que a Globo vem apelando pro cinema nacional pra competir contra essa maratona de 02h00 do Chaves no SBT, semana passada foi Getúlio (2013), que eu assisti, e hoje será O Coronel e o Lobisomem (2005), outro nacional que é ótimo, e que também pretendo acompanhar, se continuarem escalando bons filmes nessa faixa, o SBT bem que poderia pensar com carinho a respeito do Chapolin.

Sim, mais após a exibiçao ridicula da semana passada desisti de Chapolin

Postado

Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde.

Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando).

Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.