Ir para conteúdo

Feliz aniversário Cleberson !

Featured Replies

Postado
Em 22/06/2019 às 01:47, Helenaldo disse:

Parabéns @Cleberson e @Yatogam1 muitos anos de vida, saúde e sucesso para ambos :fogos:

Em 22/06/2019 às 01:34, Raphael disse:

Parabéns Cleberson. ;)

E felicidades também ao @Yatogam1, grande ripador da internet que compartilhou muita coisa boa principalmente no The Toonz. ^_^

Muito obrigado à todos pelas felicitações. E parabéns atrasado para o @Cleberson que faz aniversário no mesmo dia que eu.

Postado
13 minutos atrás, Yatogam1 disse:

Muito obrigado à todos pelas felicitações. E parabéns atrasado para o @Cleberson que faz aniversário no mesmo dia que eu.

Parabéns pra vc tbm @Yatogam1

Postado

Parabéns meu jovem!!! :D 

Postado

Desculpa o atraso. Parabéns! Muitos anos de vida, paz, saúde e alegria. Felicidades.

Postado
7 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Parabéns meu jovem!!! :D 

Vlw meu velho :assobiando::lol:

7 horas atrás, TSB disse:

Desculpa o atraso. Parabéns! Muitos anos de vida, paz, saúde e alegria. Felicidades.

Vlw TSB, a propósito, já visitaram o TSB Play hoje?

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Vlw TSB, a propósito, já visitaram o TSB Play hoje?

Tu faz niver e eu é quem ganho o merchán? Kkkkk

Postado
28 minutos atrás, TSB disse:

Tu faz niver e eu é quem ganho o merchán? Kkkkk

É que hoje tô de bom humor.

Postado
27 minutos atrás, Cleberson disse:

É que hoje tô de bom humor.

Percebi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.