Postado 10 de Julho de 2019 6 anos Este é um post popular. Mamãe querida, meu coração por ti bate... Essa é a quinta edição do nosso FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! O assunto da vez é uma das melhores sagas de Chaves: O Festival da Boa Vizinhança, de 1976. A bancada com @Lucas de Brito, @Helenaldo e @luispancada se juntam ao nosso convidado especial, @IgorBorgesCH, para discutir sobre a famosa saga do grande Festival da Boa Vizinhança, realizado todos os anos anualmente. Confira aqui a nossa conversa sobre as icônicas três primeiras partes, destacando suas piadas, frases e cenas que as marcam, e um longo bloco a respeito da quarta parte, com direito a um debate sobre suas dublagens e redublagens. E no fim, não deixe de conferir nosso já tradicional Erros de Gravação! E claro, deixem aqui também seus comentários, sugestões ou reclamações, pois todo feedback é mais do que válido, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso! Um último recado: é com grande alegria que informamos que o FUCHcast agora se encontra disponível nas principais plataformas de podcast! Você pode conferir agora mesmo no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts, o link se encontra logo abaixo. Um grande abraço, e até a próxima! No YouTube: https://youtu.be/6v3rIiEgrg8 Escute em stream/download: Spotify/Google Podcasts/Apple Podcasts Duração: 01:19:35 Edição: @Lucas de Brito Colaboração: @Engenheiro Pudim Visite o nosso parceiro, o Bar do Podcast! Edições anteriores: Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 02 Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 01 #04: Retrospectiva 2018 #03: A Dublagem MAGA #02: Os Episódios Perdidos #01: O Retorno! Editado 11 de Novembro de 2021 3 anos por Andy Atualizar o link do YouTube.
Postado 10 de Julho de 2019 6 anos Puro barraco total! Huahauahauaua Foi muito bom e divertido (cof, cof, Rede TSB, cof!) participar desta edição. Valeu, @Lucas de Brito! Quero participar mais! Ouçam, pessoal! Vale muito a pena!
Postado 10 de Julho de 2019 6 anos 23 minutos atrás, IgorBorgesCH disse: Puro barraco total! Huahauahauaua Foi muito bom e divertido (cof, cof, Rede TSB, cof!) participar desta edição. Valeu, @Lucas de Brito! Quero participar mais! Ouçam, pessoal! Vale muito a pena! Vou ver só o finalzinho.
Postado 11 de Julho de 2019 6 anos 2 horas atrás, TSB disse: Vou ver só o finalzinho. Por que será? huahaua
Postado 11 de Julho de 2019 6 anos @Lucas de Brito como sempre mitando na edição, como foi legal gravar esse podcast, kkkkkkkkkkkkkkkkkk bati o pé pra fazemos sobre o FBV e enfim conseguimos e saiu, para quem ainda não ouviu, andem logo pois estão atrasados.
Postado 11 de Julho de 2019 6 anos Este é um post popular. Mais um excelente podcast, como sempre. Fbv é o ápice de ch, sempre vale a pena ouvir a galera comentando sobre essa saga.
Postado 15 de Julho de 2019 6 anos Este é um post popular. Ouvi o programa hoje, e achei ótimo tema, parabéns ao @Lucas de Brito, @Helenaldo e @luispancada sempre arrebentando nos podcasts. FBV é minha segunda saga favorita de Chaves, só perde pra Acapulco. Pra mim a parte 2 é toda icônica, não tem um A pra criticar, a parte 3 aquela cena inicial do Seu Madruga e do Professor é Genial, a parte 4 tbm tem ótimos momentos como a canção da Florinda e Professor, o poema da bruxa, a canção final. Já a parte 1 embora seja a mais fraca da saga se tornou genial pela maravilhosa dublagem Maga 92 que fez o episódio ficar sensacional. Enfim viva FBV, e aguardando o próximo tema. Editado 15 de Julho de 2019 6 anos por Cleberson
Postado 16 de Julho de 2019 6 anos Autor Agradeço a todos vocês pelos elogios, gravar sobre o FBV foi um grande prazer, o papo foi ótimo como sempre. Mês que vem tem mais! 14 horas atrás, Engenheiro Pudim disse: Em quê eu colaborei? Não me lembro, de verdade. Com a BGM, não se lembra?
Postado 16 de Julho de 2019 6 anos Ah, me lembrei. Não sabia que meu nome ia entrar na descrição, mas obrigado por lembrar.
Postado 29 de Outubro de 2020 5 anos É o primeiro que eu escuto (é... Comecei pelo quinto...) e gostei muito! Vou ouvir o resto... Parabéns pessoal!
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos no FUCHcast seriam legal trazer o Nelson Machado dublador do Kiko! seria demais...
Crie uma conta ou entre para comentar