Postado 22 de Agosto de 2019 6 anos Tô vendo o tópico só hoje, nem tava sabendo disso aí Acho que o SBT se esqueceu que primeiro de abril já passou
Postado 22 de Agosto de 2019 6 anos Com certeza é o episódio escrito pelos brasileiros. O SBT deve ter gravado esse episódio com o elenco do musical e vai exibir no sábado. Certeza absoluta que é isso.
Postado 22 de Agosto de 2019 6 anos 2 horas atrás, TSB disse: Com certeza é o episódio escrito pelos brasileiros. O SBT deve ter gravado esse episódio com o elenco do musical e vai exibir no sábado. Certeza absoluta que é isso. Já foi dito que não tem nada a ver com o musical.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos 7 horas atrás, Me Voy disse: Legal se ninguém grava e é algo raro. Deixem gravando por via das duvidas.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos 10 minutos atrás, Alexandre C. disse: Legal se ninguém grava e é algo raro. Deixem gravando por via das duvidas. Dificilmente é algo raro, mas por via das dúvidas...
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos Se não é algo clássico dos anos 70 e não é sobre o musical, só pode ser um chespirito 80/90 que devem ter lá (e olha que eu tô sendo muito otimista). Mas se for pra pensar nas palhaçadas do SBT, penso que pode ser o Chaves brasileiro mesmo. E gravem essa porcaria, não custa nada. Se for algo inútil só apagar.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos Foi dito que não tem relação com o musical e nem com as séries. Deve ser alguma coisa feita pelo Sbt, ou seja, bobagem.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos Melhor que seja uma bobagem, assim ganho uma hora mais de sonho e nem ligo para essa emissora. Total, todos os especiais do Chaves deles ficam uma b****. Só o do musical que deve ficar legal.
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos E nem se for Chaves Brasileiro será "inédito"; os roteiros são cópias dos episódios comuns, vide "Bilhetes trocados".
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos 3 horas atrás, Multishow disse: E nem se for Chaves Brasileiro será "inédito"; os roteiros são cópias dos episódios comuns, vide "Bilhetes trocados". Ou talvez não, podem ter chamado alguém pra fazer uma história nova. Aliás, eu nunca assisti, mas aqueles especiais de Natal e ano novo são remakes também?
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Aliás, eu nunca assisti, mas aqueles especiais de Natal e ano novo são remakes também? Ambos são, o de Natal é de "Natal, Noite de Paz" e o de ano novo é de "A Morte do Seu Madruga".
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos 17 horas atrás, Alexandre C. disse: Legal se ninguém grava e é algo raro. Deixem gravando por via das duvidas. que que isso?
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Ja foi revelado, vão remendar trechos de vários eps pra monta um ep pra divulgar o SBT do bem
Postado 24 de Agosto de 2019 6 anos Eu já imaginava que seria algo bem ruim, mas não tanto assim. Tá mais pra ''SBT do Mal''.
Crie uma conta ou entre para comentar