Ir para conteúdo

Campanha "SBT do Bem" traz episódio de Chaves montado pela emissora

Featured Replies

Postado

Tô vendo o tópico só hoje, nem tava sabendo disso aí :P

Acho que o SBT se esqueceu que primeiro de abril já passou :assobiando:

Postado

Com certeza é o episódio escrito pelos brasileiros. O SBT deve ter gravado esse episódio com o elenco do musical e vai exibir no sábado. Certeza absoluta que é isso.

Postado
2 horas atrás, TSB disse:

Com certeza é o episódio escrito pelos brasileiros. O SBT deve ter gravado esse episódio com o elenco do musical e vai exibir no sábado. Certeza absoluta que é isso.

Já foi dito que não tem nada a ver com o musical.

Postado
7 horas atrás, Me Voy disse:

Screenshot-20190822-155006.png

Screenshot-20190822-154201.png

Legal se ninguém grava e é algo raro. Deixem gravando por via das duvidas.

Postado
10 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Dificilmente é algo raro, mas por via das dúvidas...

Postado

Se não é algo clássico dos anos 70 e não é sobre o musical, só pode ser um chespirito 80/90 que devem ter lá (e olha que eu tô sendo muito otimista). 

Mas se for pra pensar nas palhaçadas do SBT, penso que pode ser o Chaves brasileiro mesmo. 

E gravem essa porcaria, não custa nada. Se for algo inútil só apagar. 

Postado

Foi dito que não tem relação com o musical e nem com as séries.

Deve ser alguma coisa feita pelo Sbt, ou seja, bobagem.

Postado

Melhor que seja uma bobagem, assim ganho uma hora mais de sonho e nem ligo para essa emissora.

Total, todos os especiais do Chaves deles ficam uma b****.

Só o do musical que deve ficar legal.

Postado

E nem se for Chaves Brasileiro será "inédito"; os roteiros são cópias dos episódios comuns, vide "Bilhetes trocados". :lingua:

Postado
3 horas atrás, Multishow disse:

E nem se for Chaves Brasileiro será "inédito"; os roteiros são cópias dos episódios comuns, vide "Bilhetes trocados". :lingua:

Ou talvez não, podem ter chamado alguém pra fazer uma história nova. 

Aliás, eu nunca assisti, mas aqueles especiais de Natal e ano novo são remakes também? 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Aliás, eu nunca assisti, mas aqueles especiais de Natal e ano novo são remakes também? 

Ambos são, o de Natal é de "Natal, Noite de Paz" e o de ano novo é de "A Morte do Seu Madruga".

Postado
17 horas atrás, Alexandre C. disse:

que que isso?

Postado

Ja foi revelado, vão remendar trechos de vários eps pra monta um ep pra divulgar o SBT do bem

Postado

Eu já imaginava que seria algo bem ruim, mas não tanto assim.

Tá mais pra ''SBT do Mal''. :P

Postado

Bom, já tava óbvio que não ia ser inédito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Você está desinformado, pois com base nos relatos latinos, é fato que as esquetes de 1972 foram exportadas pra outros países, sem sombra de dúvida. A frescura começou quando a Televisa inventou de mesclar esquetes produzidos em 1970 com aqueles que foram feitos em meados de 1971 pra exportação no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, creio que a Televisa mandou redublar os ex-inéditos do Chaves e Chapolin só porque não pôde utilizar a SDVC, que era do interesse dela. Pro conglomerado ter interesse em dublar essa fase, só se algum emissora brasileira tivesse interessada em fazer esse trabalho com essa fase oitentista, e a toda-poderosa mexicana mandar redublar pra não ter que pagar os direitos...
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo o que eu li á respeito da dublagem da Herbert Richers, ela foi baseada quase que totalmente na dublagem da Gota, que á usou como áudio referencia ao invés do idioma original, desde texto á entonações, claramente a Televisa montou esse compilado só com as esquetes do chaves lá em 2006, e vendeu pro sbt apenas com a faixa em português disponivel, então esqueçam chapolin velho, gordo e obeso, a chance é nula.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu já não tenho mais esperança que algum dia Chespirito retorne. É muito triste essa situação, como eu já disse aqui no tópico, essa seria a melhor época para a série, já que teria boas chances de estar no streaming da Televisa, com boa qualidade de imagem, sem logo... Fora a probabilidade de dublagem. Não acredito que dublariam tudo de 1980-1989, mas algumas temporadas, como 1980-1984 acho que teria boas chances, já que recentemente a Televisa mandou dublar tudo de Chaves e Chapolin. Vendo esse tratamento que a Televisa/Grupo Chespirito dão para a obra do Chespirito, fico cada dia mais desanimado com CH, se não fosse os fãs descobrindo novos perdidos e as novidades do SBT, acho que nem ânimo para ficar ativo no meio CH eu teria mais. Podem criticar a Florinda do que for, mas ao menos ela fala abertamente sobre esse tema, valoriza a obra e manifesta sua vontade para que voltem a transmitir, além de não ficar fingindo que as outras séries e personagens CH não existem.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vazou, mas é importante que exibam, pois no +SBT estava com erro para reproduzir. Sei conseguiram ripar, mas ficou com uma qualidade bem mais baixa que o padrão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.