Postado Sábado às 06:13 4 dias Este é um post popular. BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!!Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele:Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo. Editado Domingo às 21:54 2 dias por E.R
Postado Sábado às 12:42 3 dias Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época.Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
Postado Sábado às 15:59 3 dias Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
Postado Sábado às 19:53 3 dias Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
Postado Sábado às 19:55 3 dias Este é um post popular. Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais:https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_linkAcho que merece um tópico próprio já, hein? 3 minutos atrás, marujita disse:Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade. Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo Editado Sábado às 20:01 3 dias por Eu acho...
Postado Domingo às 05:30 3 dias 16 horas atrás, Eu acho... disse:[...] e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época.A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019.Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru. Editado Domingo às 05:36 3 dias por Pavi
Postado Domingo às 17:59 2 dias 12 horas atrás, Pavi disse:A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019.Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN.@Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.
Postado Domingo às 19:40 2 dias Este é um post popular. Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile).Créditos : marujita e eu acho..Vídeo :
Postado Domingo às 21:25 2 dias Este é um post popular. 3 horas atrás, Eu acho... disse:@Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem.E parabéns por terem feito a gravação.
Postado Domingo às 21:51 2 dias Autor 24 minutos atrás, Raphael disse:Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem.E parabéns por terem feito a gravação.Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste...E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
Postado Segunda às 01:32 2 dias 3 horas atrás, Aether disse:Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R?O E.R arrumou lá depois.
Postado 6 horas6 h TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui:Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um.E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976!Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
Crie uma conta ou entre para comentar