Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos 12 minutos atrás, Me Voy disse: Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte: A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube. Só corrigindo que na verdade começa 12h45 e não 13h45. 10 minutos atrás, Mr. Zero disse: Tradução: a rede está usando o RS de piloto para ver como o Chapolin se sai no horário Eu já acho que a tradução é outra coisa: "Temos que exibir Chapolin pra cumprir o contrato da exibição de a cada 2 anos, não temos espaço, exibem ai pra gente".
Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos Contrato de exibição bi anual? Dessa eu não sabia. Se já é ruim com a clausula, imagina se não tivesse nenhuma obrigação ...
Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos 1 hour ago, Igor_Arabe said: Contrato de exibição bi anual? Dessa eu não sabia. Se já é ruim com a clausula, imagina se não tivesse nenhuma obrigação ... E também me parece um pouco estranho, se a exibição for imposta contratualmente, que ela seja regional. Ou o contrato da Televisa é muito mal feito ou os advogados estão comendo bola.
Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos Bem temos que levar em conta que o SBT RS é Emissora própria e não afiliada, por isso talvez sirva para cumprir o contrato. E eu acho que serve sim, tanto que uma vez que a Record ficou uns meses sem renovar com a Universal ela mandou email pedindo pra que todas as afiliadas não exibissem mais pq não tinham mais o direito. Ou seja se o SBT tem o direito e o SBT RS ta exibindo acho que entra no contrato. E sobre isso de ser regional, não deve ter nada a ver ja que praticamente desde 2003 a serie quando tá no ar digamos é uma exibição regional pra SP já que não é horário nacional.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Ao verificar essas edições constatei que são as mesmas do período 2005 - 2007 e usadas pelo Sbt até 2011, ou seja, lote velho. Os cortes para a vinheta de encerramento são idênticos (os fades nos mesmos instantes), os pontos de comerciais também mas ali retiraram a vinheta.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos 6 minutes ago, Raphael said: Ao verificar essas edições constatei que são as mesmas do período 2005 - 2007 e usadas pelo Sbt até 2011, ou seja, lote velho. Os cortes para a vinheta de encerramento são idênticos (os fades nos mesmos instantes), os pontos de comerciais também mas ali retiraram a vinheta. Boa notícia então
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos 8 horas atrás, Homessa disse: Se continuar a exibição, é válido criar tópico. Só não criei, pois queria dar a boa nova o mais rápido possível. Se amanhã continuar eu providencio nos moldes com guias e tudo mais, só não estou animado porquê é exclusivo para uma afiliada e tem cara de que não vai durar, disseram que foi geração e tal...
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Uma coisa que o pessoal do SBT RS me disse é que no momento a orientação da rede é que eles exibem Chapolin, mais que ela não sabe até quando, que pode ser que em breve deem novas orientações,e que a princípio é apenas no SBT RS, mas que pode ser que entre em outras emissoras.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Já deu na cara que é essa história dos dois anos aí, certeza que isso seria para o horário das 4 da manhã mas desistiram. Então foi lá pro RS, por que lá o diretor não é o Murilo Praga.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Autor 17/09/2019 O patrão é quem manda (1976) Os documentos confidenciais (1976) Editado 17 de Setembro de 2019 6 anos por Homessa
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Estão meio que seguindo a lista do SBT. Ontem exibiram o 67 e 63, e hoje exibiram o 64 e 65. Se tiverem seguindo a lista amanhã será Ser Pequeno e Cada um vale pelo que é. A vantagem dessa exibição até agora é que quem consegue gravar do YouTube vai ter episodios do lote Velho em HD.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos O Patrão é Quem Manda Os Documentos Confidenciais Editado 17 de Setembro de 2019 6 anos por Mr. Zero
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Episódios que estavam indo ao ar em Dezembro de 2006, agora começa o que passou em Janeiro de 2007, as mesmas edições.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Nova página: Salta a vista que é o lote velho, sem qualquer tipo de reajuste da Televisa principalmente nas cores.
Crie uma conta ou entre para comentar