Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Em 09/11/2019 às 02:35, José Antonio disse:

O SBT RS codificou no satélite Amazonas. Você teria disponibilidade de ligar pra eles e perguntar por que, @Me Voy?

Liguei la, mais não consegui contato com o setor responsável, o telefonista passava a ligação mais o setor não atendia.

Postado
  • Autor

Fiquei uns tempos sem olhar como estavam essas exibições, mais ou menos desde que começaram a repetir episódios, vejo que não perdi nada.

O descaso com Chapolin continuará para sempre, lamentável. O jeito é pegar as gravações e assistir quando quiser, sem se importar com o que o Sbt faz.

Postado

Exibições de "Chapolin" no :emosbt: PA dia 22/11/2019 - Sexta-feira

13:11 - Chapolin: O abominável homem das neves (1976)
chapolin7602.jpg 

Fonte: vfolly via FCH

------------------------

Exibições de "Chapolin" no :emosbt: RS dia 22/11/2019 - Sexta-feira

13:48 - Chapolin: A cidade perdida (1976)
chapolin7612.jpg 

14:06 -  Chapolin: Um miado ao cair da noite (1973)
chapolin7327.jpg 

Editado por gusta dos biscoitos

Postado

Pra variar, eles continuaram reprisando, quero ver é quando essas filiais vão se cansar de ficar exibindo os mesmos 40 episódios.

Editado por Medeiros CH

Postado

SBT RS (29/11/2019)

13:25- A despedida do Chapolin (1979)

13:46- Não confunda "A casa está caindo de velha" com "A velha está caindo de casa" (1974)

Editado por Gabriel CH

Postado
Em 23/11/2019 às 07:01, Medeiros CH disse:

Pra variar, eles continuaram reprisando, quero ver é quando essas filiais vão se cansar de ficar exibindo os mesmos 40 episódios.

Do ano que vem não passa. 

Capaz de tirarem na época das festas 

E com essa exibição da despedida, é capaz de não exibirem mais nem mesmo na semana que vem. 

Podem estar aproveitando que essa semana acaba o mês. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Do ano que vem não passa. 

Capaz de tirarem na época das festas 

E com essa exibição da despedida, é capaz de não exibirem mais nem mesmo na semana que vem. 

Podem estar aproveitando que essa semana acaba o mês. 

Só teve os 40, uma hora vão tirar mesmo. SBT RS e SBT PARÁ não vão ficar só colocando os mesmos episódios, seria perda de audiência (apesar que a rede poderia dar mais uns episódios)

Postado
7 horas atrás, Gabriel CH disse:

SBT RS (29/11/2019)

13:25- A despedida do Chapolin (1979)

Como pularam no ciclo passado, achei que nao seria mais reprisado.

Alias nao me conformo desse episódio ter aquela chatice de Gordo e o Magro, ainda mais com tantos momentos bons do Chapolin.

Postado
16 horas atrás, Cleberson disse:

Como pularam no ciclo passado, achei que nao seria mais reprisado.

Pode se dizer que Chapolin no SBT RS foi uma surpresa, ninguém estava esperando. Depois teve a despedida, que foi mais uma surpresa. 

Depois teve o Pará que também começou a exibir, até achei que pudesse ser exibido em todas as regiões, mas infelizmente não foi, agora essa reprise da despedida foi o mais surpreendente.

• 2 semanas depois...
Postado

Exibições de "Chapolin" no :emosbt: RS dia 12/12/2019 - Quinta-feira

13:39 - Chapolin: O patrão é quem manda (1976)
chapolin7603.jpg 
Última exibição: 14/11/2019

14:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976)
chapolin7624.jpg 
Última exibição: 14/11/2019 - 13:52

Postado

E vamos seguir nesse ciclo sem fim, o pior que o SBT não ta gerando a serie e nem Volta com ela pras afiliadas gravarem.

Agora um pouco disso tbm é desleixo das afiliadas que não devem ter pedido novos episódios.

• 2 semanas depois...
Postado

Ao que parece, findaram as novidades (que ainda seriam possíveis) equiparadas como o episódio da Despedida.

Postado

Uma exibição que tinha tudo pra ser perfeita e que se tornou uma piada com os mesmos 40 episodios, o SBT é tao ridiculo que em 3 meses conseguiram saturar um episódio guardado ha 29 anos na emissora.

Postado
  • Autor

:tchau::cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.