Ir para conteúdo

EXISTE JOGO RPG/ADVENTURE CHESPIRITO ?

Featured Replies

Postado

Oi, vocês sabem se existe algum jogo estilo RPG ou estilo Adventure (tipo zelda, seila) com a tematica chaves/chapolin? feito por fã em rpg  maker ou game maker talvez!

Tipo, únicos jogos mesmo de chaves/chapolin q sei que tem são os do desenho de corrida/mini-games do wii e talz, e aqueles antigos de fã (street chaves, super magro world), mas têm algo mais "robusto" ou "completo" sobre?

pergunto pq ando com uma ideia de produzir algo do tipo, mas queria saber se talvez ja existe algo parecido^^

(depois vou fazer outro topico explicando toda a minha ideia sobre um jogo nesse estilo sobre chaves/chapolin )

Postado

Existe o jogo de Chaves para Wii, mas nunca joguei então não posso avaliar bem a temática.

https://pt.wikipedia.org/wiki/El_Chavo_(jogo_eletrônico)

Editado por Mr. Zero

Postado
6 horas atrás, Tio Dos Botons disse:

Oi, vocês sabem se existe algum jogo estilo RPG ou estilo Adventure (tipo zelda, seila) com a tematica chaves/chapolin? feito por fã em rpg  maker ou game maker talvez!

Acredito que não exista nada do tipo. É um bom projeto, espero que consiga realizá-lo :D

Há uns 15 anos eu comecei um jogo de RPG do Chaves no RPG Maker XP, ainda tenho o mapa da vila que fiz salvo em algum lugar. Também comecei um de plataforma no The Games Factory (Clicktem Fusion hoje), mas esse acabou se perdendo com o tempo em trocas de computadores.

Editado por Don Monchito

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 107 (1976): El misterio del abominable hombre de las nieves El Chavo ✔️ Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo ✔️ Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Caldeirão" (TV Globo).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    Cartão Netflix (2026).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boston River 0 x 1 São Paulo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barcelona (EQU) 0 x 1 Cruzeiro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.