Ir para conteúdo

The Legend of Zelda

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Postado
  • Autor
ROM de The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom vazou e traz spoilers

ROM-de-The-Legend-of-Zelda-Echoes-of-Wis

Embora The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom só chegue ao Switch no dia 26 de setembro, muitas pessoas já estão jogando o game — muitas delas de forma ilegal. Assim como aconteceu com Tears of the Kingdom, uma ROM do título já foi vazada na internet e trouxe consigo diversos spoilers.

A informação já foi confirmada por canais como o Nintendo Prime, cujo criador afirmou ter recebido um link para a versão pirateada do jogo. Dada a facilidade de desbloquear o console e à forte cena de cópias ilegais relacionada a ele, isso significa que uma grande quantidade de pessoas já pode jogar a aventura antes de sua estreia.

Para mais informações: https://www.adrenaline.com.br/games/rom-de-the-legend-of-zelda-echoes-of-wisdom-vazou-e-traz-spoilers/

Postado
NOTÍCIAS

pQHOwLQ.png

Livreto de divulgação de "Echoes of Wisdom" no Japão.

llYwvlW.png

HzSDW3C.png

Postado
NOTÍCIAS

9OwuxTM.png

Mídia física de "Echoes of Wisdom".

VlPsyr0.png

Postado
NOTÍCIAS

pTGVlxg.png

Marketing de "Echoes of Wisdow" no Brasil.

QmeoISx.png

Postado
NOTÍCIAS

9MwqlEc.png

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
Vendas de Zelda: Echoes of Wisdom ultrapassam 2.58 milhões em 5 dias

A Nintendo se reuniu com seus investidores e mesa diretora para divulgar dados de seu trimestre fiscal mais recente. O período abordado refere-se ao primeiro trimestre do ano fiscal vigente que se encerra em 31 de março, 2025 — de julho à setembro de 2024.

Abaixo você confere os dados de software divulgados pela companhia:

Top 10 Mais Vendidos no Switch

1. Mario Kart 8 Deluxe: 64.27 milhões
  2. Animal Crossing: New Horizons: 46.45 milhões
  3. Super Smash Bros. Ultimate: 35.14 milhões
  4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild: 32.29 milhões
  5. Super Mario Odyssey: 28.50 milhões
  6. Pokémon Sword & Pokémon Shield: 26.44 milhões
  7. Pokémon Scarlet & Pokémon Violet: 25.69 milhões
  8. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom: 21.04 milhões
  9. Super Mario Party: 20.98 milhões
  10. New Super Mario Bros. U Deluxe: 17.77 milhões

Demais jogos que tiveram envios acima de 1 milhão de cópias no trimestre recente:

• Nintendo Switch Sports – 14.37 milhões de cópias
  • The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom – 2.58 milhões de cópias
  • Paper Mario: The Thousand-Year Door – 1.94 milhão de cópias
  • Luigi’s Mansion 2 HD – 1.57 milhão de cópias

Fonte: Universo Nintendo

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
  • Autor

Lembro que em 2020 (ou 2021) alguém reclamou aqui no fórum de que o New Super Mario Bros. U Deluxe vendeu mais que o Super Mario Maker 2, que nunca conseguiu entrar no topo 10. A indignação seria porque o NSMB.U é um port de 2012 e o SMM2 é de 2019 com fases inéditas.

Na ocasião eu lembrei (e volto a lembrar) que o NSMB.U tem um enredo e fases oficiais, enquanto o SMM2 só tem fã-fases, nisso o pessoal opta por um jogo de Mario oficial com enredo oficial e com fases oficiais.

O Zelda Tik TotK já passou a metade do bafão :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu tirar Rodrigo Bocardi da apresentação do telejornal SBT Cidades. A medida vale inicialmente apenas para esta quinta-feira, mas uma reunião nos próximos dias deve definir o destino do apresentador na emissora. O motivo do afastamento foi uma denúncia realizada por Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Jones Donizete acusa o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, diz que o caso ainda está em seu compliance. "O SBT tomou conhecimento da denúncia pelas redes sociais e acompanha o caso para avaliar eventuais medidas", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma que tem acordos de publicidade com cidades paulistas e nega que haja qualquer irregularidade neles. Ele diz ser vítima de Jones Donizete. "O que eu faço não é nada ilegal. Tenho um acordo de prefeitura parceira, onde publicidades são indicadas. Eu ainda estou no SBT, mas hoje não faço o jornal", afirmou. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-tira-rodrigo-bocardi-do-ar-provisoriamente-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 10 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Animais proibidos (1976) 17:59 - O porquinho (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Christina Rocha é a nova apresentadora dos produtos digitais de "A Fazenda 18". Ela estará presente durante a temporada do reality show rural na Cabine de Descompressão, Live do Eliminado e no podcast Aquecendo o Feno. Fonte : https://record.r7.com/a-fazenda/a-fazenda-18/novidades/christina-rocha-e-a-nova-apresentadora-dos-produtos-digitais-de-a-fazenda-10092026/
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente exibição hoje Espero que com essa chuva a audiência seja melhor do que ontem. E que continuem passando HR nessa faixa pra completar o horário, quem sabe até um de 40 minutos.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É por isso que choveu em SP

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.