Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Hyrule Warriors : Age of Calamity - Expansion Pass Trailer Com 2 novos personagens.
Postado 7 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Manual de Skyward Sword HD está sendo vendido em sites da Europa.
Postado 29 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Hyrule Warriors : Age of Calamity - Expansion Pass Wave 2 DLC
Postado 30 de Outubro de 2021 4 anos Autor Foi publicado o podcast de Skyward Sword HD, que eu participei recentemente no canal HL
Postado 30 de Outubro de 2021 4 anos Nossa, eu me enrolei todo naquela parte que o Link tem que voar naquela ave (logo no começo do jogo), tô tendo muita dificuldade pra passar ali daquele trecho.
Postado 30 de Outubro de 2021 4 anos Autor O Wing Ceremony? Na primeira vez eu fiquei mais de 10 minutos antes de quase alcançar o Golden Loftwing (um pouco antes da turma do Groose começar a atirar ovos)
Postado 30 de Outubro de 2021 4 anos 8 minutos atrás, Andy disse: O Wing Ceremony? Na primeira vez eu fiquei mais de 10 minutos antes de quase alcançar o Golden Loftwing (um pouco antes da turma do Groose começar a atirar ovos) É. Eu não consegui passar dessa parte porque é muito difícil a jogabilidade. Aí parei de jogar.
Postado 30 de Outubro de 2021 4 anos Autor Ah sim Eu ainda não tive tempo de jogar a versão HD, só espero que o meu controle não fique com drift.
Postado 5 de Novembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS O jogo "The Legend of Zelda : Skyward Sword HD" vendeu mais de 3,6 milhões de cópias no Nintendo Switch. Fonte : https://www.gematsu.com/2021/11/switch-worldwide-sales-top-92-87-million-the-legend-of-zelda-skyward-sword-hd-tops-3-6-million
Postado 21 de Dezembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Um dos jogos mais esperado pelos fãs da Nintendo é a sequência de The Legend of Zelda : Breath of the Wild. O editor-chefe da IGN e agora diretor de conteúdo, Peer Schneider, deixou escapar que provavelmente teremos a sequência em novembro de 2022. Aparentemente, o editor-chefe da IGN coletou esta informação enquanto conversava com membros da indústria após o The Game Awards. Fonte : https://manualdosgames.com/zelda-breath-of-the-wild-2-chega-em-2022-diz-diretor-da-ign-americana/
Crie uma conta ou entre para comentar