Ir para conteúdo

Um é pouco, Dois é bom, Três é Demais! Muitas Felicidades, SâmaraCH!

Featured Replies

Postado

Embora você só tenha aparecido pouquíssimas vezes por aqui este ano, ainda sim lembro o quanto você é tão querida por nós desse fórum. ^_^

Parabéns à você, e que tenha muita paz, saúde, muitos anos de vida, e que aproveite muito bem este dia! :joinha:

 

Espero poder conversar com você novamente um dia desses...

Postado

Feliz aniversário para a tal Sâmara.... Digo... Feliz aniversário SâmaraCH.

Postado

Parabéns. 

Postado

Parabéns, Sam. Precisa aparecer mais. ^^ 

Postado

Faz tempo que não aparece @SâmaraCH, mas mesmo assim, parabéns! :festa: 

Postado

Parabéns! :festa:

Postado

Não sei se ela vai ver/ler isto, mas...

Parabéns @SâmaraCH e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns! Muitas Felicidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.