Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
Em 07/02/2021 às 21:25, E.R disse:

Quais trechos de perdidos que não tinham sido encontrados antes foram encontrados nesse vídeo ?

Não sei se sua dúvida já foi esclarecida, mas foram encontrados trechos inéditos de: "O louco que fugiu do manicômio" (1971), "Dr. Chapatin no hotel" (1972/3) e "A casinha" (1973).

  • 5 meses depois...
Postado

Alguém sabe quem vestiu a roupa do Chaves no episódio da Branca de Neve quando o Chapolin aparece?

 

JhZI2b9.png

Postado
6 minutos atrás, Homessa disse:

Alguém sabe quem vestiu a roupa do Chaves no episódio da Branca de Neve quando o Chapolin aparece?

Duas alternativas:

Pode ter sido o Horácio, já que nesse momento o Godinez não aparece ou quem sabe foi o Guillermo Cardenas, o figurante narigudo. 

Postado
32 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Duas alternativas:

Pode ter sido o Horácio, já que nesse momento o Godinez não aparece ou quem sabe foi o Guillermo Cardenas, o figurante narigudo. 

Tá aí uma pergunta para se fazer a alguém do elenco. Talvez eles lembrem.

Editado por Homessa

  • 1 mês depois...
Postado

Antonio Felipe disse numa live hoje que os episódios da série Chespirito "Aventuras em Marte" chegaram a ser vendidos em VHS no México e que a Televisa vendeu esses episódios como se fossem um filme mesmo. Por isso que o SBT exibiu os episódios dentro do "Cinema em Casa", como se fosse um filme mesmo.

 

Editado por E.R

Postado
Em 30/03/2020 às 18:57, gusricar disse:

Gente qual é o episódio do Chaves mesmo que seu madruga fala: É a primeira coisa que deveriam ensinar na escola, a prenunciação!

Puts pior q eu sabia qual era mas n lembro!!

Postado
10 minutos atrás, Kenchan disse:

Puts pior q eu sabia qual era mas n lembro!!

Ah!Logo agora que eu queria ver meu time jogar (1977)

  • 1 mês depois...
Postado

Não é exatamente o tópico adequado, mas vai aqui mesmo:

Alguém tem a gravação do ''Chapolin Especial'' (07 12 2002)?

 

 

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Uma dúvida que me surgiu aqui,que eu realmente não lembro,mas depois que os inéditos da Rio Sound sumiram do ar,o SBT voltou a exibir normalmente as partes comuns das sagas (como por exemplo A Venda da Vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2) que nem eles exibiram antes dos Rio Sound estrear?Ou esses episódios antes comuns também sumiram junto com suas partes inéditas?

Postado
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Uma dúvida que me surgiu aqui,que eu realmente não lembro,mas depois que os inéditos da Rio Sound sumiram do ar,o SBT voltou a exibir normalmente as partes comuns das sagas (como por exemplo A Venda da Vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2) que nem eles exibiram antes dos Rio Sound estrear?Ou esses episódios antes comuns também sumiram junto com suas partes inéditas?

Sim, exibiam como era antes tudo Maga. 

Além do que citou, ainda exibiam as três primeiras partes do Festival de 76 sem a última e também o Abre a torneira junto com As paredes de gesso igual sempre foi. 

Postado

A saga do festival e das paredes do gesso eu lembro mais ou menos.So não lembrava mesmo se chegaram a exibir A Venda da vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2,de forma separada,que nem era antes.

 

Obrigado pela resposta!

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
6 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

A saga do festival e das paredes do gesso eu lembro mais ou menos.So não lembrava mesmo se chegaram a exibir A Venda da vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2,de forma separada,que nem era antes.

 

Obrigado pela resposta!

Eu praticamente não assistia, mas via os comentários aqui no fórum. 

A venda da vila era bem raro passar, já o do parque passou mais vezes. 

  • 3 semanas depois...
Postado

Inclusive era o Parque 2 na versão Maga que estava no ar quando veio a notícia do falecimento de Chespirito.

E na semana seguinte exibiram o episódio de novo só que com a dublagem Rio Sound.

  • 3 meses depois...
Postado

Bom,uma piada de Chaves que eu confesso que nunca entendi muito bem foi aquela do episódio do Seu Madruga fotógrafo em que o pai da Chiquinha diz que até daria  dinheiro pra Dona Florinda se ela deixasse ele fotografar ela.Qual o sentido dessa piada?Nunca entendi muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pavi
    Chespirito também vale? Em caso afirmativo, a versão de 1983-1984 do episódio "Que leite esquisito!".
  2. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.
  3. Mike Patton
    Mike Patton respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos:
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que???
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.