Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Professor Baratinha disse:

O trecho em espanhol do episódio em que Chaves diz que "Se solicita é cuca lisinha" não se encontra em nenhum lugar?

Não, assim como a maioria dos cortes conhecidos que só sabemos da existência porque o SBT continuava exibindo. Há uma escassez de gravações em espanhol compartilhadas na internet.

• 7 meses depois...
Postado

Eu sei que esse tópico está parado há um tempão, mas me veio uma dúvida que está me deixando bem curioso.

Onde acharam a abertura completa da Maga do episódio Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2? Eu vi esses dias e fiquei completamente em choque ouvindo a narração do Gastaldi. 😅

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu sei que esse tópico está parado há um tempão, mas me veio uma dúvida que está me deixando bem curioso.

Onde acharam a abertura completa da Maga do episódio Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2? Eu vi esses dias e fiquei completamente em choque ouvindo a narração do Gastaldi. 😅

Eu fiz esta pergunta no tópico da CD mas até hoje não tive resposta :lol: Quem sabe por aqui alguém responda...

Postado

Responderam isso no tópico da investigação perigosa (1973)

Postado

Disseram que era um fonte anônima do SBT, né?

É melhor assim mesmo. A gente ganha a abertura e não complica pro guerreiro que vazou isso.

• 3 meses depois...
Postado

Estou procurando saber qual é esse episódio pra poder usar pra um trabalho e não to lembrando qual é.
images?q=tbn:ANd9GcT7SQtarJRD_5qyHYJ5Q_a

Postado

Parece ser "A sociedade - Parte 1 (1978)"

Postado

Acho que não, o trecho da Sociedade é ele perdendo o dinheiro por jogar cara ou coroa com o Chaves e a Chiquinha.

Postado
Agora, alissongamer2 disse:

Estou procurando saber qual é esse episódio pra poder usar pra um trabalho e não to lembrando qual é.
images?q=tbn:ANd9GcT7SQtarJRD_5qyHYJ5Q_a

No episódio "Como treinar um novo campeão", de 1977, ele faz isso. Não lembro se ele faz o mesmo também na versão "Uma lição de boxe" de 1974.

Mas pelas flores na parede, creio que seja de fato na versão de 1977.

Editado por Roberto Macêdo

Postado
  • Autor

Tópico unido. :s_success:

Postado
6 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Mas pelas flores na parede, creio que seja de fato na versão de 1977.

Sim, é a versão de 77 mesmo.

Postado

É isso mesmo pessoal, Como treinar um novo campeão de 1977, muito obrigado🥰

• 2 semanas depois...
Postado

Venho aqui pra esclarecer uma dúvida que talvez até eu já saiba a resposta, mas é bom conferir: O Quico diz que a Dona Florinda só o chama de Frederico, seu verdadeiro nome, quando está brava com ele. Por acaso isso acontece porque o pai do Quico (que também se chamava Frederico) não quis ouvir as orientações dela pra se aventurar no mar naquela noite e acabou morrendo, como é mostrado em Recordações? Ai ela ficou chateada com ele e desconta essa raiva no filho, o chamando pelo nome do pai sempre que quer repreende-lo?

Postado

Acho que não é isso. Ela chama o filho de Quico de maneira carinhosa, mas quando fica brava com ela chama de Frederico, para indicar que está chateada com ele.

O Quico, por gostar muito da mãe, tem vontade de chorar quando sabe que ela está brava com ele.

Postado

Na verdade,ela chama ele de maneira carinhosa de Tesouro😄

Sempre achei que isso acontecia porque a Dona Florinda guardava uma certa magoa do pai do Quico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Audax Italiano 1 x 2 Vasco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 1 x 1 Paris Saint Germain Final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : Arsenal x Paris Saint Germain
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 6 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 199 (1978): Los atropellados pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 247 (1979): Al robot se le infectaron los transistores El Chavo ✔️ Episodio 48 (1974): La resortera La curiosidad de hoy 😁
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 06 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977) 18:02 - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesma edição de sempre que só tornam público quando exibem. Vira e mexe até as velhas edições de IA aparecem lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.