Postado 17 de AgostoAgo 17 3 minutos atrás, E.R disse: Mais algum canal de fora do país está exibindo os episódios do Chaves no programa Chespirito (anos 80 e 90) ou só o SBT aqui no Brasil mesmo ? Somente o SBT no Brasil mesmo.
Postado 14 de OutubroOut 14 No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português
Postado 14 de OutubroOut 14 18 minutos atrás, Eu acho... disse:No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol?Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.
Postado 14 de OutubroOut 14 15 minutos atrás, Marcelo J. disse:Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
Crie uma conta ou entre para comentar