Postado 22 de Setembro de 2025 Set 22 Avatar novo: Cláudia Abreu em sua primeira novela, ''Hipertensão'', interpretando Luzia.
Postado 3 de Outubro de 2025 Out 3 Mudei meu avatar para uma foto da Sagrada Família, que fica na cidade de Barcelona.
Postado 3 de Outubro de 2025 Out 3 6 horas atrás, E.R disse: Mudei meu avatar para uma foto da Sagrada Família, que fica na cidade de Barcelona. Tomei até um susto pensando quem era que estava postando tanto com esse avatar. Já estava tão acostumado com o gif da bandeira do Brasil.
Postado 8 de Novembro de 2025 Nov 8 Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.
Postado 8 de Novembro de 2025 Nov 8 Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
Postado 29 de Dezembro de 2025 Dez 29 Meu labrador Bento em dia de calor. Registro do dia 24/12/2025.
Postado 15 de FevereiroFev 15 Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves na esquete ''Assistente de diretor''[1978]
Postado 8 de MarçoMar 8 Novo avatar: Atriz Sônia Regina interpretando a personagem Alice na novela ''A Gata Comeu''.
Crie uma conta ou entre para comentar